7 jogos casuais grátis na Google Play Store que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a mais uma lista de jogos fantásticos para te entreteres. Estes são jogos super casuais que não vão moer a tua paciência com missões ou objetivos, é "jogar e andar". Como sempre, os jogos que mostramos são gratuitos e possuem boas classificações na Google Play Store.

Forge Ahead

Alguma vez quiseste ser um ferreiro? Caso a resposta seja sim, este jogo é a oportunidade perfeita para testares as tuas capacidades a criar armas de alto calibre. Quem sabe se o próprio Hefesto não desce dos céus para te dar os parabéns em pessoa.

Pokey Ball

Adorei este jogo. Puxa com o dedo para impulsionar a bola e larga para vê-la subir para cima, colecionando todas as moedas no processo. Imagina que é um Super Mario mas sem Mario. E sem Super.

Jelly Shift

Esta gelatina não é para comer mas sim para passar pelos obstáculos. Altera a forma da gelatina conforme necessário para caberes em todos os buracos. É a gelatina mais flexível do planeta.

Path Painter

Como o nome indica, pinta o percurso à medida que o atravessas. Escolhe a cor e mantém-te fiel a essa cor, como um cão de guarda. Eventualmente terás outras cores a competir contigo e até podes jogar com amigos. Quem diria.

Dobre Dunk

Controla a tua equipa de bonecos semi-nus e leva-os até ao sucesso no mundo do basquetebol. A mecanica de jogo é super caótica mas também super divertida. E ainda podes escolher roupas para os bonecos caso gostes desse tipo de coisa.

Rolling Domino

Existe algo mais relaxante do que colocar peças de dominó em pé para derrubá-las logo de seguida? É isso que fazes neste jogo com um visual tridimensional fantástico e acção que te vai deixar bastante tranquilo e favorável.

Draw Around

Pratica as tuas capacidades de desenho de contorno neste jogo colorido. Desenha todo o tipo de formas dentro do tempo limite. Mas não exageres na criatividade artísticas, é uma app no telemóvel, não um Da Vinci Simulator.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Ragnarok: jogo irá basear-se na mitologia nórdica
  • Xbox Series X vai ter apenas jogos "cross-gen" durante os primeiros anos
  • Xiaomi Black Shark 3 pode ser o primeiro smartphone do mundo a ter 16GB de RAM
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.