7 jogos de arcada grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos para ti 7 jogos estilo arcada gratuitos na Google Play Store. Estes são títulos variados que reúnem classificações de 4 para cima na loja de apps do Android.

Aqui na 4gnews somos ávidos utilizadores de smartphones, como deves ser certamente. Assim sendo nas horas de descanso gostamos de relaxar com um joguinho ou outro, nem que seja passageiro.

Portanto, agarra-te ao teu smartphone, certifica-te que tens espaço, senta-te, bebe um copo de água e prepara-te para experimentar uns jogos. De certeza que alguns deles irão ter uma estadia no teu telemóvel.

7 jogos de arcada grátis na Google Play Store

Burrito Bison: Launcha Libre

Smashing Rush : Parkour Action Run Game

Mad Dex

Tap Tap Punch

Light-It Up

Chilly Snow

Sky Force Reloaded

Como não podia deixar de ser, relembramos-te da app 4gnews. Para estares sempre a par das notícias no mundo tecnológico, instala esta app no teu equipamento. É leve, é rápida e dá-te a informação na ponta dos dedos!

Esta é a lista que temos para ti hoje mas se quiseres mais apps ou jogos, não desesperes. Tens uma panóplia de escolhas na nossa aba 'Dicas'. Acede para teres muito mais conteúdo de todos os tipos.

Editores 4gnews recomendam:

  • EaseUS Data Recovery recupera as fotografias que julgavas perdidas para sempre
  • Mais de 4 milhões de PlayStation VR vendidos e 25 jogos novos a caminho!
  • A Huawei é inteligente! O Huawei P30 e Huawei P30 Pro são a prova disso!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.