7 jogos de acção gratuitos na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje trazemos-te uma lista com jogos recheados de ação de todos os tipos. Seja aventura, plataformas ou simplesmente lutar contra dragões, esta lista inclui títulos que certamente irão cativar-te.

É importante salientar que estes jogos são completamente gratuitos e reúnem excelentes classificações dentro da Play Store. Poderás ver também comentários positivos por parte da comunidade.

Assim sendo, prepara-te, respira fundo, agarra no teu smartphone e começa a instalar estas aplicações. Tenho a certeza que pelo menos 2 ou 3 delas vão agarrar-te.

7 jogos de acção gratuitos na Google Play Store

CATS: Crash Arena Turbo Stars

Tiny Gladiators 2 - Fighting Tournament

Dragon Hills 2

Zombie Catchers

Towaga

Hungry Shark World

Shadow Hero - Stickman Legends

E como não podia deixar de ser, a app que te traz todas as novidades sobre o mundo tecnológico!

Um dos meus favoritos desta lista é definitivamente o CATS: Crash Arena Turbo Stars. Neste jogo colocas robots a lutar uns contra os outros. O jogo tem um estilo de animação muito engraçado e a jogabilidade é viciante.

Este jogo lembra-me de certa forma o programa da Sic Radical Battle Bots. Nesse programa vários robots elaborados lutavam uns contra os outros.

Outro título que me cativou foi o Dragon Hill 2, onde controlas o titular dragão. Na verdade, és um zombie que controla um dragão portanto se queres um conceito mais bizarro, é difícil.

Em suma, aqui tens uma lista de jogos para te entreteres nos tempos livros. É importante salientar que se quiseres mais aplicações e dicas super interessantes, dá uma salto na nossa aba 'Dicas' e irás encontrar muito mais conteúdo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple pode revelar serviço de subscrição gaming!
  • Microsoft xCloud vai permitir jogos da Xbox no Android
  • Sony vai proibir venda de códigos digitais da PlayStation 4 em loja física
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.