7 alternativas grátis ao Clash Royale na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Clash Royale é o jogo 'Conquista da Torre' mobile mais popular de todos os tempos, por boas razões. O jogo combina colecção de cartas com batalhas estratégicas mas tem uma apresentação fantástica com animações e personagens da SuperCell.

Embora seja um jogador ávido de Clash Royale, por vezes quero jogar algo diferente mas com mecânicas similares. Nesse sentido procurei e compilei uma lista de 7 jogos gratuitos na Play Store semelhantes.

Como sempre, aqui na 4gnews fazemos questão de providenciar os jogos com as melhores classificações e feedback da comunidade. Os títulos nesta lista são um must para qualquer fã deste tipo de jogo.

Estas são 7 alternativas ao Clash Royale na Play Store

Torre Conquest - Tower Conquest

Deck Heroes: Legacy

Cards and Castles

Urban Rivals

Spellbinders

Hearthstone

Duelos Order & Chaos

Recomendamos-te ainda que instales a app da 4gnews. Não é um jogo mas lá irás encontrar todo o conteúdo do site, incluindo as nossas listas de jogos, apps e dicas para utilizares a tecnologia da melhor forma. Além disso, é a melhor maneira de te manteres atualizado sobre as notícias do mundo Tech.

Provavelmente irás reconhecer o Hearthstone como um dos títulos mais conhecidos desta lista. Este jogo é considerado por muitos como o pioneiro dos jogos de cartas digitais com componente PvP. Hearthstone pertence à Blizzard e originalmente foi intitulado de Heroes of Warcraft.

Recomendo-te ainda o Spellbinders onde controlas vários deuses e monstros em batalhas de 3 linhas. A mecânica é dinâmica e vai manter-te sempre ocupado, motivando-te a utilizar estratégias diferentes contra vários adversários. Dá ainda um salto à nossa aba 'Dicas' para encontrares mais conteúdo interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os melhores computadores All-in-one em 2019 para diferentes utilizadores
  • Facebook Messenger vai ter grandes novidades em 2019!
  • Huawei P30 Pro acusado de publicidade enganosa quanto à resistência à água
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.