6 séries e filmes em estreia esta semana que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

É oficial: a época natalícia chegou às plataformas de streaming que começam a estrear filmes e séries alusivos às festividades.

Esta semana, a Disney+ é a plataforma com mais estreias marcadas que vão desde o regresso de uma princesa Disney até desafiar os limites humanos com Chris Hemsworth, também conhecido por Thor.

1. Disenchanted – Disney+

É o tão aguardado regresso da princesa Giselle e do seu príncipe Robert ao ecrã que acontece nesta sequela de Enchanted.

Passados 15 anos, o casal parece viver feliz, mas eis que a doce Giselle começa a sentir os efeitos de viver no mundo real dos subúrbios e tudo muda para algo menos encantado.

2. Santas Cláusulas – Disney+

É o primeiro título alusivo ao Natal e traz de volta Tim Allen no papel de Pai Natal. Depois de 30 anos a distribuir prendas, o melhor amigo das crianças quer reformar-se para passar mais tempo com a família.

Mas eis que descobre uma cláusula que o vai obrigar a repensar o seu papel como pai Natal e também como pai de família.

3. 1899 – Netflix

Um navio a vapor repleto de imigrantes tem como destino a cidade de Nova Iorque, mas eventos misteriosos alteram o seu rumo.

Estamos no ano de 1899 e os passageiros do navio são obrigados a superar várias provas desafiantes que testam os seus limites físicos e emocionais.

4. Spirited – Apple TV

Clint Briggs, um Scrooge dos tempos modernos, recebe a visita de quatro fantasmas na véspera de Natal que o levam a analisar o seu passado, presente e futuro… tudo através de música.

Com a colaboração de Benj Pasek e Justin Paul de La La Land, conta com Will Ferrell e Ryan Reynolds nos papéis principais.

5. The People We Hate at the Wedding – Amazon Prime

Nesta comédia, os irmãos disfuncionais Alice e Paul e a sua muito otimista mãe são convidados para o casamento britânico da meia-irmã, Eloise, de quem estão afastados há algum tempo.

Esta é a oportunidade para se reaproximarem na idade adulta e aprenderem a amar-se como já fizeram.

6. Sem Limites com Chris Hemsworth – Disney+

Chris Hemsworth (aka Thor) aventura-se numa missão épica que visa descobrir como viver melhor durante mais tempo.

Com a colaboração de especialistas, reconhecidos a nível mundial, o ator cumpre um conjunto de desafios colossais que o levam a superar novos limites e a deter as doenças da terceira idade antes mesmo de estas surgirem.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt