6 estreias nas plataformas de streaming a não perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Esta semana estreiam novas temporadas de algumas das séries mais bem-recebidas pelo público nos últimos anos.

Na Disney Plus, a segunda temporada de Loki, à Netflix chega a terceira temporada de Lupin e o HBO Max recebe a segunda temporada de Our Flag Means Death.

1. Loki 2ª temporada – Disney Plus

Esta segunda temporada começa com o final surpreendente da primeira com Loki numa acesa batalha com a Autoridade de Variância Temporal.

Agora o inesperado e polémico herói navega por um multiverso ainda mais perigoso e inconstante, percebendo o significado real do livre-arbítrio e de um propósito glorioso.

2. A Casa Assombrada – Disney Plus

Eddie Murphy é, neste filme, um agente imobiliário que juntamente com a sua família tem de lidar com 999 fantasmas sinistros, mas muito divertidos na Mansão Gracey.

Com a ajuda de uma peculiar vidente, toa a família vai travar uma verdadeira batalha para acabar com a maldição que assombra a casa. Gargalhadas garantidas para toda a família.

3. Our Flag Means Death 2ª temporada – HBO Max

Depois de trocar a vida aparentemente encantada de um cavalheiro pela de um bucaneiro arrogante, Stede Bonner torna-se capitão do navio pirata Revenge. A lutar para ganhar o respeito da sua tripulação potencialmente amotinada, a sorte de Stede muda após um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra.

Para sua surpresa, Stede e Barba Negra encontram mais do que amizade em alto mar... eles encontram o amor. E agora, têm de sobreviver.

4. Lupin 3º temporada – Netflix

A crítica internacional descreveu a terceira temporada de Lupin como “uma diversão à moda antiga com emoções de Bond e charme gaulês”.

A história segue Diop que está escondido desde que foi acusado de homicídio. Mas o seu anonimato termina quando regressa a Paris para ajudar a sua ex-mulher Claire e o seu filho Raoul.

Fair Play – Netflix

Uma inesperada promoção num implacável fundo especulativo empurra o romance de um casal para a beira do abismo, ameaçando o seu noivado recente e tudo à sua volta.

A crítica recebeu bem este filme e é aconselhado que não seja visto com crianças por perto.

Beckham – Netflix

Este documentário junta entrevistas inéditas com familiares e amigos da estrela do futebol britânico que mostram como David Beckham saiu do anonimato das suas origens humildes para chegar ao estrelato global, no mundo do futebol.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt