As estreias desta semana nas plataformas de streaming contemplam géneros para todos os gostos e preferências.
A Aple TV assegura o melhor da ficção científica enquanto a Netflix aposta num thriller protagonizado por Michael Fassbender. Mas há mais novidades, vem conhecê-las.
1. O Assassino – Netflix
Michael Fassbender veste a pele de um peculiar assassino que é praticante de ioga e gosta da banda britânica nostálgica e alternativa The Smiths.
Um dia, devido a um erro fatídico, este peculiar assassino vê-se perseguido pelos seus habituais empregadores e num ajuste de contas que tem alcance internacional.
2. 007 Estrada Para o Milhão- Amazon Prime
Esta série, estreia pela primeira vez, na plataforma de streaming da Amazon e promete fazer as delícias dos fãs da saga James Bond.
Tudo porque um grupo de concorrentes é colocado à prova através de uma série de desafios inspirados nas aventuras do agente secreto mais famoso do mundo. O prémio: 1 milhão de libras.
3. For All Mankind – Apple TV
A quarta temporada de uma das séries mais aclamadas da plataforma de streaming da Apple, centra-se nas lutas das classes trabalhadoras em Marte, devido às desigualdades sociais agora bem expressas na colónia Happy Valley.
Esta série direcionada para os adeptos de ficção científica continua a receber boas críticas internacionais.
4. Robbie Williams – Netflix
Esta série documental segue a mesma estrutura da sua congénere Beckham.
Em duas partes distintas, a carreira e vida de Robbie Williams é mostrada ao pormenor, através de imagens de arquivo e outras nunca antes vistas que colocam a nu este polémico artista global.
5. Albert Brooks: Defending my Life - HBO Max
Com depoimentos de alguns dos mais brilhantes talentos da comédia e pensadores de renome, bem como de familiares e amigos, esta série documental narra o trabalho inicial de Brooks até aos dias de hoje.
Numa conversa intimista, Reiner e Brooks exploram as origens e a evolução da carreira comediante, o ímpeto da sua criatividade e o impacto que teve no mundo da comédia.
Editores 4gnews recomendam: