5 séries em estreia esta semana

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Esta semana, a plataforma Netflix é o serviço streaming que assinala mais estreias com um novo filme, um novo documentário e uma nova temporada de uma série já conhecida do público.

Mas a Amazon Prime e o HBO Max têm também novidades reservadas para os utilizadores.

1. Uns Sogros Muito Fora… da Lei – Netflix

Esta semana, estreia este filme de comédia que conta com nomes bem conhecidos do público como protagonistas, como é o caso de Pierce Brosnan, Adam Levine e Ellen Barkin.

A história acompanha Owen, gestor de um banco, nas vésperas do seu casamento. Poucos dias antes da cerimónia, esta instituição bancária é assaltada e todas as provas apontam para que os responsáveis sejam… os futuros sogros de Owen.

2. The Horror of Dolores Roach – Amazon Prime

Esta é a primeira temporada desta série protagonizada por Justina Machado, inspirada na obra Sweeney Todd.

Depois de cumprir 16 anos de prisão, Dolores Roach regressa a Washington Heights e abre uma casa de massagens. Mas para sobreviver a ex-reclusa é obrigada a adotar medidas extremas…

3. Nos Meandros da Lei – Netflix

Mickey Haller regressa para mais uma temporada ao volante do seu Lincoln, o qual usa como escritório de advocacia.

Esta segunda temporada está dividida em duas partes, sendo que a última só chega já no mês de agosto à plataforma de streaming.

4. Wham! – Netflix

Esta série documental é indicada para fãs da música da década de 1980. Acompanha os amigos George Michael e Andrew Ridgeley no seu percurso desde a adolescência até atingirem o estatuto de estrelas globais.

A Netflix garante que esta documentário fornece um acesso, sem precedentes, aos arquivos dos dois músicos, além de entrevistas inéditas.

5. Last Call: When a Serial Killer Stalked Queer New York – HBO Max

“No início dos anos 1990, com a homofobia e os crimes de ódio a aumentar à medida que a crise de SIDA piora, um assassino em série persegue homossexuais na cidade de Nova Iorque, infiltrando-se na vida noturna queer para encontrar as suas vítimas”.

Esta é a sinopse fornecida pela plataforma HBO Max sobre esta série documental que aborda os preconceitos da época, sem preconceitos alguns.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt