Huawei Watch 4 Pro tem nova variante global construída com redes de pesca

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Apostada em ser número um no mercado de smatwatches, a Huawei acaba de lançar mais uma variante do seu modelo Watch 4 Pro.

A nova versão Ocean Blue, conta com as mesmas especificações do modelo original, mas a sua bracelete foi construída com redes de pesca, retiradas do mar. Bastante original!

Huawei Watch 4 Pro Ocean Blue construído com redes de pesca

imagem do Huawei Watch 4 Pro Ocean Blue
O Huawei Watch 4 Pro Ocean Blue prima pela originalidade dos seus materiais de construção Crédito@Huawei

Este ano, a Huawei mostrou que quer ser líder dos mercados de smartwatches e lançamentos originais não têm faltado. Começamos pelo modelo dois em um Galaxy Buds que inclui um par de auriculares, passamos pelo Watch Ultimate com os modos de mergulho e expedição e terminamos no Watch 4 Pro que ganhou agora uma nova variante, a nível global.

O novo Huawei Watch 4 Pro Ocean Blue é tão original e criativo como qualquer outro modelo da marca chinesa. A sua bracelete azul-mar foi construída a partir de redes de pesca, retiradas do oceano. Supomos que terá sido por essa razão que ganhou o nome.

Esta será a nova opção disponível que vem juntar-se às já à venda no mercado português que contam com braceletes em titânio e em pele.

Tal como os restantes elementos desta série, também o Watch 4 Pro Ocean Blue está equipado com um ecrã AMOLED LTPO de 1,5 polegadas, assim como com suporte para comunicações LTE (4G).

Oferece igualmente de até 21 dias de autonomia de bateria no modo de economia de energia ou de até cinco dias numa utilização standard.

No que respeita aos recursos de saúde e desporto conta com as mesmas funcionalidades da restante série. Nesse sentido, faz a monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, qualidade do sono, além de outros indicadores de saúde e bem-estar.

Conta também com 100 modos de treino e índice de atividade física diária. O modelo está já disponível para pré-reserva no mercado alemão por um custo de 549 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt