5 séries e filmes em estreia esta semana que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A última semana do mês de janeiro traz consigo cinco novas séries e filmes nas plataformas de streaming.

Quatro das novidades chegam à Netflix enquanto a Apple TV+ apresenta a quinta estreia que conta com atores bem conhecidos do público.

1. Shrinking – Apple TV+

Jason Segel é o protagonista desta série de comédia com dez episódios que conta também com a participação de Harrison Ford.

A história não podia ser mais peculiar e acompanha um psicólogo a viver uma situação pessoal trágica que começa a dizer aos seus pacientes para fazerem aquilo que realmente querem. Uma solução simples, mas será terapêutica?

2. Lockwood & Co. – Netflix

Esta série, dirigida por Joe Cornish, baseia-se nos romances com o mesmo nome de Jonathan Stroud e promete agradar a jovens e a adultos.

Num mundo repleto de fantasmas, três adolescentes formam uma aliança para investigar todos os fenómenos paranormais à sua volta. Mas eis que arriscam tudo para desvendar uma conspiração perigosa e bastante diabólica.

3. Pamela Anderson: Uma História de Amor

Este é um documentário biográfico de uma das caras mais conhecidas da televisão, a protagonista da famosa série BayWatch.

Aqui Pamela Anderson partilha a sua atribulada história de ascensão até à fama. Nada é escondido e até assuntos mais sensíveis, como os seus romances e o escândalo de um vídeo explícito com o seu marido Tommy Lee, são contados na primeira pessoa.

4. You People – Netflix

Jonah Hill e Eddie Murphy são os protagonista deste filme em estreia na Netflix, por isso as quase duas horas do filme são ricas em gargalhadas.

Um casal de origens e culturas diferentes apaixona-se perdidamente. Mas será que o amor vai sobreviver a esse grande teste de pressão que é conhecer os pais?

5. A Menina da Neve

A Netflix continua a apostar em produções espanholas e “A Menina da Neve” estreia-se esta sexta-feira o primeiro de seis episódios.

A ação tem início com o desaparecimento de uma menina durante um desfile em Málaga. A jornalista Miren começa a investigar o caso, mas depara-se com os seus próprios fantasmas do passado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt