5 gadgets em promoção da Xiaomi que não podes perder! (tempo limitado)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje vamos mostrar-te alguns gadgets da Xiaomi para continuares o ano em grande. Quer estejas a regressar às aulas ou trabalho depois de umas longas e merecidas férias, eis alguns dos melhores produtos que a marca tem para oferecer.

Todos os equipamentos aqui mostrado estão com promoções bastante apetecíveis. No entanto, deixamos o alerta: as promoções são limitadas portanto não hesites muito pois podes perder um grande desconto nesta lista.

Xiaomi Redmi Note 7

O Xiaomi Redmi Note 7 é certamente o telemóvel budget mais popular de 2019. Por menos de 200 euros, tens um equipamento com 4 GB / 64 GB, sensor de 48 MP e uma construção sólida no geral. Vale a pena investir se quiseres o melhor telemóvel pelo menor preço.

Preço e envios do Redmi Note 7 na Gearbest

Xiaomi Mi Band 4

Considerada a melhor smartband do mundo, a Xiaomi Mi Band 4 veio para conquistar o mundo dos wearables. Possui um ecrã OLED, autonomia luxuosa e várias funções para melhorar o teu dia a dia.

Sabe tudo sobre a Mi Band 4 na nossa review em detalhe

Preço e envios da Mi Band 4 na Gearbest

Xiaomi Redmi AirDots

Não os confundas com os Mi AirDots, estes são uma versão mais Lite e barata. Contudo, pelo preço, são dos True Wireless Earbuds mais interessantes do mercado.

Sabe tudo sobre os Redmi AirDots na nossa review em detalhe

Preço e envios dos Redmi AirDots na Gearbest

Mochila impermeável Xiaomi

Esta mochila da Xiaomi é a companheira perfeita para o dia-a-dia seja em escola ou trabalho. É feita com material confortável e impermeável e o seu design é bastante apelativo pois possui apenas uma alça. Assim sendo, podes utilizá-la ao peito ou nas costas e poupar esforço e dores lombares devido ao seu formato.

Preço e envios da mochila Xiaomi na Gearbest

Despertador inteligente Xiaomi

Este despertador inteligente da Xiaomi liga-se por Bluetooth ao teu telemóvel e é controlável pela aplicação da Xiaomi. Além disso, é compatível com outros dispositivos da marca.

Podes configurar alarmes e notas por voz e personalizar o toque do despertador. Podes inclusive ouvir rádio e defini-lo como toque matinal, caso queiras ouvir alguma rádio específica mal acordes.

Preço e envios do despertador da Xiaomi

Editores 4gnews recomendam:

  • 11 jogos casuais grátis na Google Play Store
  • Xiaomi Amazfit GTS e Amazfit Stratos 3 ganham versão global
  • Porsche Taycan: carro elétrico oferece 450 km de autonomia mas tem preço astronómico!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.