Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 filmes para ver em família no serviço Disney+

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Disney+ é um dos maiores serviços de streaming de filmes e séries online, com alguns dos melhores conteúdos que podem encontrar online para ver em família. O preço? São 8,99 por mês, mas podem poupar com a assinatura anual desta plataforma.

Em seguida damos a conhecer algumas das melhores sugestões para verem já este fim de semana acompanhados pela família. Se procuram conteúdo divertido (para ver sozinho ou acompanhado), estes filmes na Disney+ estão já disponíveis para visualização.

Subscreve o serviço Disney+ e desfruta já de todos os conteúdos

1. TURNING RED – Estranhamente Vermelho

É a última grande produção da Disney/PIXAR, e estreou apenas no Disney+, no passado mês de março. O filme conta a história da jovem Mei Lee e de como tem de enfrentar a sua adolescência aos 13 anos. Além da curiosa genética familiar dos seus antepassados, quando fica muito nervosa, transforma-se num panda vermelho!

2. ENCANTO

É o mais recente filme da Disney Studios e vencedor de um ÓSCAR para melhor filme de animação. Estreou nos cinemas no outono passado e, no Disney+, no Natal.

Encanto conta-nos a história da família Madrigal, que vive feliz numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, até que Mirabel descobre que a magia está em perigo e propõe-se a salvá-la. Certamente, já terá ouvido a música "Não falamos do Bruno". Divirta-se a cantá-la em família!

3. A IDADE DO GELO: AS AVENTURAS DE BUCK

Neste sexto filme da mítica saga A Idade do Gelo, os irmãos marsupiais Crash e Eddie vivem uma aventura insólita que os leva a reencontrarem-se com Buck e decidir sobre o seu futuro.

4. LUCA

Neste Original Disney+ que estreou, com um grande sucesso no verão passado, e que é inspirado numa pequena aldeia da Riviera Italiana, Luca tem curiosidade por explorar o mundo exterior fora de água e mergulha na sua aventura juntamente com Alberto.

5. SOUL – Uma aventura com Alma

Foi lançado no Disney+, em dezembro de 2020, e conquistou o ÓSCAR® para melhor filme de animação e melhor banda sonora em 2021. Neste filme, vai desfrutar de uma viagem que vai de Nova Iorque ao céu, e dar respostas a questões realmente importantes da nossa vida.

Subscreve o serviço Disney+ e desfruta já de todos os conteúdos

Tens várias funcionalidades no Disney+

  1. Permite criar até 7 perfis diferentes
  2. Permite assistir em 4 dispositivos ao mesmo tempo
  3. Alta qualidade de imagem
  4. Downloads ilimitados
  5. Controlos parentais
  6. Group Watch | visualização simultânea e chat privado para comentar

Por fim, podemos ver o Disney+ na televisão; no computador; no telemóvel; no tablet; bem como em dispositivos como o Fire TV ou o Chromecast.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.