5.000 dólares é o preço do Gresso Regal Black Edition

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante suíça de smartphones de luxo Gresso, anunciou o novo Regal Black Edition. Um dispositivo que é caracterizado por um mono-bloco feito em titânio sólido, material que também é utilizado pela indústria aeroespacial, para alem de toda a montagem ser feita à mão.

O painel traseiro tem um acabamento acetinado com as laterais polidas manualmente. A cor preta é obtida graças a um revestimento de PVD, algo que também é empregue realização dos relógios. Tendo também a opção de ouro a 18 quilates.

Entre as especificações de hardware do Regal Black Edition, temos uma resolução full HD num ecrã com o tamanho de 5 polegadas, um processador quad-core não especificado, com clock de 1.5GHz, ajudado por 2GB de RAM, 32GB de memória interna, uma camera traseira de 13 megapixeis e uma frontal de 5 megapixeis. Infelizmente não tem suporte para redes LTE.

O Regal Blak Edition é vendido em três versões: R1, de titânio com o preço de 3.000 dólares, R2 em ouro branco de 18 quilates com revestimento em PVD e o R3, de 18 quilates de ouro amarelo e revestimento PVD a um preço de 5.000 dólares.

Serão vendidas apenas 999 unidades, todas elas numeradas, embaladas em caixas de couro preto, que para alem do incluir o manual do utilizador e carregador trás o certificado de autenticidade.

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Classic finalmente anunciado!
  • Samsung Galaxy Note Edge banhado a ouro
  • BlackBerry Passport banhado a ouro- GoldBerry
  • Android 5.1 poderá chegar até ao final de Fevereiro (Rumor)

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!