4gnews nomeada para o Blogs do Ano 2018! Faz-nos crescer ainda mais!

Filipe Alves

Chegou a terceira edição do Blogs do Ano e a 4gnews foi selecionada pela a área de inovação e tecnologia. O anúncio dos selecionados ocorreu em Lisboa pela mão e voz de José Alberto Carvalho.

A 4gnews nasceu no dia 20 de outubro de 2013 para modificar a comunicação tecnológica portuguesa. Ao longo de quase 5 anos temos vindo a crescer e a trazer novas possibilidades e soluções aos nossos leitores e visualizadores.

Não posso dizer que somos os melhores e maiores no que fazemos, contudo, posso com certeza referir que tens aqui a equipa mais dedicada que já alguma vez conheci. Queremos que as pessoas que nos visitam se sintam em casa.

Queremos com que olhes para todos os autores e editores 4gnews como amigos. Escrevemos casualmente, falamos casualmente e adoramos ter a mesma interação do vosso lado.

Poderás votar na 4gnews no Blogs do Ano 2018 uma vez por dia

A nomeação para o Blog do Ano 2018 é o fruto dessa interação e do fantástico trabalho que toda a equipa tem vindo a desenvolver.

Estamos ao lado de websites respeitados na área, algo que sempre quisemos ser. Não queremos ser meros "bloggers". Queremos fazer a diferença na tua vida. Queremos trazer-te as novidades da melhor forma possível e da maneira mais natural possível.

Vota na 4gnews aqui

Só aqui estamos porque tu estás do outro lado do ecrã. Não levamos a tua visita de ânimo leve. Ainda que às vezes as evoluções demorem, não há dia em que não pensemos em algo novo para melhorar a tua experiência e interação com a 4gnews e com os nossos serviços.

Vota na 4gnews aqui

Até ao dia 20 de outubro estamos em votação para o melhor blog de inovação e tecnologia e precisamos de ti se queremos ter alguma hipótese de trazer o troféu para casa.

Podes votar uma vez por dia até ao dia 20 e se encaras a 4gnews a melhor dos 4 selecionados, fica livre de nos marcar como tal.

Acima de tudo quero agradecer a tua presença e prometer que a 4gnews continuará a evoluir. Muito mais está para vir.

Um sincero obrigado por aqui estares.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.