4 séries em estreia que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Janeiro é um mês triste e nada como umas boas horas de entretenimento para animar as tardes que depressa se transformam em noites.

Esta semana, as plataformas de streaming contam com quatro estreias que incluem duas das séries mais esperadas do momento. The Last of Us chega ao HBO Max enquanto a Netflix recebe a segunda temporada de Vikings: Valhalla.

1. The Last of Us – HBO Max

Esta é uma das séries mais aguardadas da plataforma HBO Max e já recolheu o reconhecimento da crítica internacional, assim como também terá direito em ter uma versão em videojogo.

A campanha de marketing correu o mundo inteiro, mas ainda assim deixamos aqui a sinopse. Joel e Ellie atravessam os Estados Unidos da América depois de um surto ter transformado a maior parte da população mundial em perigosos devoradores de pessoas.

2. Vikings: Valhalla temporada 2 – Netflix

Tratando-se de um spin-off, ninguém esperava o sucesso que a primeira temporada de Vikings Valhalla registou. E agora com a segunda temporada a estrear, espera-se que esse sucesso seja consolidado.

O enredo desta temporada tem início um mês após o fim da primeira temporada e mostra Leif, Freydís e Harald em fuga após a cruel batalha de Kattegat. Ainda que este trio seja obrigado a separar-se por questões de Estado, os seus legados lendários estão sempre presentes.

3. Hunters temporada 2 – Amazon Prime

Al Pacino para uma nova temporada de oito episódios. Ainda que a primeira temporada tenha sido considerada como razoável, a apresentação desta nova season promete algo diferente e muito mais aliciante.

A história anda à volta de um grupo de caçadores de militantes nazis que corre todo o mundo na sua busca e que até considera a hipótese de o próprio Adolf Hittler ainda estar vivo.

Break Point – Netflix

Esta série conta com os mesmos produtores de Drive to Survive e acompanha uma série de tenistas talentosos enquanto estes tentam conquistar Grand Slams para dominar o panorama desta modalidade, a nível global.

Todos os comentários estão a cargo dos conhecidos jogadores de ténis Nick Kyrgios, Taylor Fritz e Ons Jabeur.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt