Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

4 produtos Xiaomi a comprar nesta Promoção em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Amazon (filial de Espanha)tem uma nova vaga de promoções que vais querer conhecer e, sem dúvida, aproveitar! Bem a tempo de celebrar a chegada da gama Xiaomi 13 Series a Portugal, temos também vários gadgets da marca agora mais baratos.

Em particular destacamos o seu aquecedor de torre que já analisamos a fundo e cuja funcionalidade é inquestionável, sobretudo para fazer frente a esta vaga de frio. Mas tens ainda mais produtos Xiaomi agora ao melhor preço que podes aproveitar.

Percorre a lista e vê os destaques de cada produto desta fabricante merece não só a nossa curiosidade, como também a nossa crescente e sincera confiança.

1. Aquecedor elétrico de torre Xiaomi Smart Tower Heater

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater

Potência: 2000 W
Controlo: botões, app Mi Home,
Modos de operação: 4 modos
Nível de ruído: 42 dB
Oscilação: SIM, até 70º
Segurança: sobreaquecimento, inclinação, crianças
Materiais: Plástico e Metal

O aquecedor de torre tem funcionamento é rápido e, ao oscilar, garante uma melhor distribuição do ar quente. Tem 2 000 W de potência perfeito para aquecer o teu quarto, mantendo uma construção sólida, com mecanismos de segurança e o design minimalista.

Recomendamos ainda que fiques a conhecer todos os parâmetros importantes e desempenho na realidade deste produto Xiaomi, na análise 4gnews, com mais detalhes.

2. Pulseira de atividade Redmi Smart Band 2

smartband Xiaomi Redmi Smart Band 2

Ecrã: IPS LCD de 1,47''
Medição: Oxigénio no Sangue, Frequência Cardíaca, Distância Percorrida, Horas de Sono, Passos. Calorias, Atividade Física.
Compatibilidade: iOS e Android
Resistência à água: até 50 metros
Autonomia: até 14 dias
Desporto: mais de 30 modos suportados

Promoção de lançamento: desde 29,99 €

Esta pulseira inteligente foi concebida a pensar nos praticantes de desporto, tanto ao ar livre como no interior, mostrando-se elegante, prática e fácil de usar. Para tal, apostam numa pulseira em silicone de rápido ajuste ao pulso.

Traz um design familiar, com ecrã mais fácil de ler e mais capacidades de monitorização do sono, frequência cardíaca, além das métricas de exercício físico. Agora tem um preço realmente competitivo, digno do teu investimento.

3. Monitor Xiaomi Gaming Mi 2K 27"

Monitor Gaming Mi 2K 27"

Ecrã: IPS LCD de 27''
Resolução: 2560 x 1440 Quad-HD
Taxa de atualização: 165 Hz
Potência: 35 W
Portas: DP 1.4, HDMI 2.0 × 2, USB IN, USB 3.0 × 2, Áudio, Cabo AC In

Temos também um dos melhores monitores Xiaomi para jogo com ecrã do tipo IPS LCD com 27 polegadas de diagonal, construção reforçada e base sólida. Tem uma taxa de atualização da imagem em 165 Hz para ação fluída.

Podes também contar com vários ajustes para a sua montagem, desde o ajuste vertical, inclinação, rotação, modo de retrato, bem como a possibilidade de ser montado na parede, entre outras opções.

4. Powerbank Xiaomi 10000 mAh 18W

Powerbank XIAOMI Wireless 10000mAh

Capacidade: 10 000 mAh
Entrada: USB do Tipo C
Saída: (USB-A): 5V⎓3A, 9V⎓2,23A, 12V⎓1,67A, 10V⎓2,25A máx. (Tipo-C): 5V⎓3A, 9V⎓2,23A, 12V⎓1,67A, 10V⎓2,25A máx. (porta dupla): 5V⎓3A
Cor: Azul
Dimensões: 147,8 x 73,9 x 15,3 mm

Em seguida para que nunca fiques sem bateria a meio do dia, tens aqui a Powerbank Xiaomi de 10 000 mAh que vai poder carregar até três equipamentos em simultâneo, graças às suas 2 portas USB para fast-charging de 18 W, com acabamento em azul.

Bons preços em vários produtos Xiaomi disponíveis em Portugal

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons smartphone Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.