4 novas séries que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Há sempre conteúdo novo a chegar às plataformas de streaming, tanto sob a forma de séries como filmes.

Selecionámos quatro novos conteúdos que acabam de chegar aos principais serviços e que não podes mesmo perder!

Amor, Morte e Robôs - Netflix

O terceiro volume (ou terceira temporada) de Amor, Morte e Robôs composto por nove episódios contam histórias de fuzileiros navais caçadores de alienígenas, pescadores que lutam contra feras, ratos furiosos e outras maleitas fictícias.

Os novos episódios são produzidos por estúdios diferentes, assim como por vários realizadores. O resultado: a criatividade é levada ao limite para contar histórias de muita ação que envolvem momentos de violência, magia e até amor

Chip 'n Dale: Resgate Rangers - Disney+

No novo filme disponível na plataforma Disney+, os dois esquilos detetives vivem vidas muito diferentes dos tempos de glória como estrelas televisivas. Chip é agora um vendedor de seguros enquanto que Dale trabalha nos circuitos de convenções.

Mas quando um ex-colega da antiga série televisiva desaparece, de forma misteriosa, os dois esquilos voltam a vestir a pele de detetives destemidos para encontrar o amigo e para recuperar a sua amizade tão particular e divertida.

Céu noturno - Amazon Prime

A nova série Céu noturno conta com oito episódios e chega à plataforma de streaming da Amazon, de forma muito discreta, apesar de prometer boas audiências.

A história centra-se em Irene e Franklin York, um casal aparentemente comum cuja casa abriga um portal secreto para um planeta distante. O casal conseguiu manter o portal escondido por quase uma década, mas a chegada de um jovem curioso altera tudo e dá início à história.

Sonho Americano de George Carlin - HBO Max

Este documentário, agora disponível na plataforma HBO Max, é uma retrospectiva, dividida em duas partes, da vida do comediante George Carlin.

Carlin é considerado como um dos mais importantes e influentes comediantes de stand-up comedy e, em 1975, apresentou o primeiro episódio do programa icónico Saturday Night Live.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt