4 novas séries e filmes em estreia esta semana

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A última semana de março traz mais estreias para as plataformas de streaming com o serviço HBO Max a registar mais novidades.

São três novas séries, ou melhor novas temporadas de algumas sagas já conhecidas do público e um documentário, divido em várias partes, que estreiam durante a próxima semana nas plataformas de streaming e que tu não podes perder!

1. Succession 4ª temporada – HBO Max

Regressa a série original da HBO Max, vencedora de prémios Emmy, para a quarta temporada.

A venda do grupo de media Waystar Royco ao visionário de tecnologia Lukas Matsson está próxima de concretizar-se. Mas a perspetiva de negócio fechado afeta a família Roy de várias e inesperadas formas que tenta antecipar como será o seu futuro.

2. Acoustic Home 2ª temporada – HBO Max

Esta série documental mostra o lado mais emocionante de 10 artistas, com concertos únicos, entrevistas e um tema comum.

Nesta temporada, as cantoras portuguesas Nenny e Ana Moura figuram entre os artistas convidados, além de ilustres convidados como o chef Ángel León e a conhecida defensora dos direitos humanos Myriam Taylor.

3. Yellowjackets 2ª temporada – HBO Max

Numa mistura bem conseguida de sobrevivência, drama e terror psicológico, Yellowjackets regressa para a segunda temporada.

A história mostra o declínio de uma equipa de jogadoras de futebol que sobreviveu a um desastre de avião num terreno inóspito. Todo o enredo prova que o passado nunca é esquecido e está sempre presente e que tudo o que aí começou está muito longe de terminar.

4. O Agente da Noite – Netflix

Esta é uma estreia total na plataforma de streaming Netflix que se dirige a todos os fãs de pura ação, aventura e teorias da conspiração.

Um agente do FBI de baixo escalão é encarregado de monitorizar uma linha de emergência. Até que recebe uma chamada que muda a sua vida ao levá-lo para o meio de uma conspiração mortal com ligações à Casa Branca.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt