4.ª temporada de Gotham já tem início marcado e promete bastante

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Gotham é uma série incrível que, embora tenha começado de um modo bastante discreto, foi aperfeiçoando-se à medida que o tempo passava. Bruce Wayne foi crescendo e, mais do que isso, fomos vendo Jim Gordon amadurecer. Gordon passou, nas três temporadas, por inúmeros desafios e, como é óbvio, obstáculos que pensava serem impossíveis de existir.

Desta forma, depois de três temporadas completadas, a última no passado mês de junho, ficou a saber-se que a série terá direito a uma nova que se iniciará já no próximo mês de setembro.

Vê também: Episódio 14 de “Boruto: Naruto Next Generations” encerra a primeira aventura do Anime

E o que se pode esperar de Gotham na 4.ª temporada da série?!

Bom, em primeiro lugar, o desenvolvimento de Bruce Wayne. Ou seja, visto que os inimigos do famoso Batman estão quase todos reunidos até aqui, desde Pinguim, passando pela Ivy, Mr. Freeze chegando a Riddler, também chegará o tempo de vermos Master Bruce crescer.

Contudo, talvez esse tempo não chegue já na próxima temporada de Gotham e, até lá, foquemos em duas outras coisas. A primeira, Jim Gordon, o detetive que coloca a justiça acima de tudo, mesmo que para isso se depare com inúmeros problemas. É ainda o mais capaz e amistoso, embora, na maioria das vezes, essas duas qualidades não lhe sejam valorizadas porque Gotham está sob pena de interesses e vontades alheias.

Por falar em vontades alheias, é certo que será em setembro que se iniciará o processo de desmantelamento da Corte. É verdade, será em setembro que ficaremos a conhecer melhor os planos, objetivos e membros da chamada "Court of Owls", que controla Gotham como ninguém.

Porém, Gotham é uma série que, em todas as temporadas contou com 22 episódios. Isto é, deveremos ver muito mais que isso no total da temporada e, oxalá que não termine já pois tem imenso potencial.

Afinal de contas, até aqui só nos focávamos em Bruce Wayne e, com esta série, vai muito para além disso. Sem dúvida que é uma série que qualquer aficionado por Batman deveria dar uma oportunidade. O elenco é relativamente bom e o enredo também não é nada de se desperdiçar, principalmente depois de se iniciar a segunda temporada.

Todavia, é (e será talvez) a primeira vez que esta série será abordada na 4gnews, por isso o feedback é fundamental. Se queres seguir Gotham mais de perto, aqui na 4gnews, deixa a tua opinião nos comentários. A 4.ª temporada terá início no dia 28 de setembro. Até lá!

Outros assuntos relevantes:

Rocket League trará novidades aos jogadores da PlayStation, Xbox One e PC

És fã de Prison Break? Então aconselho-te a não perderes A Way Out

Google revela os números do Android Nougat – ainda muito para crescer!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.