Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 televisores LG com mais de 50 polegadas a um preço imperdível [tempo limitado]

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

A PCDIGA é uma das maiores lojas de eletrónica de consumo de Portugal e frequentemente faz campanhas promocionais com bons produtos a preços muito apetecíveis. Agora chegou a vez de três televisores da LG,com mais de 50 polegadas e repletos de especificações avançadas, estarem a um preço imperdível.

Todos os modelos, como já dissemos, têm mais de 50 polegadas, uma resolução 4K e melhor: permitem-te poupar mais de 400 euros, em relação ao preço habitual. Agora damos-te a conhecer algumas das especificações de cada um destes televisores.

LG Série 7500 SmartTV 75" LED 4K UHD

LG Série 7500 smart TV

Preço habitual: 1.199, 90 euros
Preço promocional: 779,90 euros

Com 75 polegadas e resolução 4K, a TV LG 7500 LED é a "companheira" ideal para gloriosos momentos de entretenimento, seja a ver um filme com a família ou um jogo de futebol com amigos.

Permite acesso facilitado às mais populares plataformas de streaming e as tecnologias Dolby Vision IQ &Dolby Atmos e HDR fornecem uma experiência em tudo imersiva dos conteúdos visionados.

Para otimizar a visualização de um filme, a funcionalidade FilmMaker Mode desativa a suavização do movimento, mas em simultâneo preserva o formato de ecrã, as cores e os fotogramas originais.

Mas os adeptos de videojogos também não foram esquecidos. A funcionalidade HGiG reconhece o desempenho da TV e sintoniza os gráficos HDR para porporcionar a melhor experiência de jogo possível.

No que diz respeito à conectividade, não lhe faltam ligações. Está equipada com duas portas HDMI 2.0, uma porta USB, entrada de fibra ótica e ainda Wi-Fi e Bluetooth.

Agora está com um preço promocional que te permite poupar 420 euros em relação ao preço habitual. Mas atenção que esta campanha é válida apenas até ao próximo dia 9 de abril.

LG Série A1 SmartTV 55" OLED 4K UHD

LG Série A1 smart TV

Preço habitual: 1.499,90 euros
Preço promocional: 799,90 euros

A LG Série A1, com 55 polegadas, tem a qualidade de imagem garantida não só pelo processador a7 Gen4 com Inteligência Artificial, como também pela tecnologia OLED com pixéis autoiluminados, capazes de reproduzir pretos profundos e cores precisas.

Reproduz os formatos HDR HDR Dolby Vision IQ, HDR10 Pro, HLG, HDR Effectd no som conta com tecnologia Dolby ATmos e um woofer com 20 watts de potência.

Na conectividade oferece Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, três portas HDMI 2.0, duas portas USB 2.0, entrada para fibra ótica e ainda uma entrada de áudio para auscultadores, o que pode ser muito útil para continuar a noite televisiva sem perturbar os restantes convivas da casa.

É também amiga do ambiente em geral e em especial da tua casa, uma vez que não utiliza retroiluminação, é feita com menos plásticos e menos materiais perigosos, o que resulta em menos poluentes no lar, doce lar.

Agora está abrangida por uma campanha promocional que te permite poupar 700 euros até ao dia 9 de abril, seja na plataforma online ou na loja física da PCDIGA.

LG Série Nano756 SmartTV 70" NanoCell 4K UHD

LG Série nano 756

Preço habitual: 1.399,90 euros
Preço promocional: 754,90 euros

Tal como o nome indica, este televisor de 70 polegadas está equipado com a tecnologia NanoCell TV da LG que filtra e refina as cores, eliminando as impurezas dos comprimentos de onda RGB. Tal resulta numa imagem mais realista, mas também muito mais vibrante, o que te vai fazer estar no centro da ação.

Esta tecnologia funciona também para os videojogos , sendo que faz ajustes automáticos para imagens de elevada qualidade, fornecendo uma experiência de jogo mais emocionante e imersiva.

À semelhança dos restantes modelos está equipada com Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, três portas HDMI 2.0, entrada para fibra ótica e ainda duas portas USB 2.0. De resto, oferece ainda suporte para Google Assistant (espanhol e inglês), assim como reconhecimento de voz inteligente, em português.

Na campanha promocional em que agora se encontra permite uma poupança de 645 euros em relação ao preço habitual. Mas terás de estar atento às datas, uma vez que a campanha expira no próximo dia 9 de abril, tanto na plataforma online como na loja física da PCDIGA.

Podes ainda encontrar outros televisores LG em promoção agora na Loja PCDIGA, na secção dedicada ao efeito.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt