Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 smartwatches Huawei com preços abaixo dos 200 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Nestes dias maiores e mais quentes, os passeios, caminhadas e atividades ao ar livre são uma excelente forma de ocupar o tempo. Nada como ter um smartwatch por companhia para atender chamadas e registar todo o esforço feito e objetivos concretizados.

A Amazon tem agora disponíveis três smarwatches da Huawei com preços abaixo dos 200 euros e com uma mão-cheia de funcionalidades direcionadas para a saúde e desporto.

Huawei Watch Fit 2

Huawei Watch Fit 2
Crédito@Huawei/Amazon

Preço: 129 euros

Sabe mais sobre o envio do Huawei Watch Fit 2

Com um ecrã de 1,74 polegadas, o Huawei Watch Fit 2 fornece uma proporção corpo-ecrã de 72,2%, tendo aumentado a área de visualização em 18,6%, face ao modelo anterior.

Já a bateria integrada oferece, de acordo com dados divulgados pela marca, até dez dias de autonomia moderada e de até sete dias em utilização intensiva, sendo que uma carga de apenas cinco minutos garante autonomia para um dia inteiro em funcionamento.

Com compatibilidade com os sistemas de navegação por satélite como GPS, Beidou, GLONASS, Galileo ou QZSS, o Watch Fit 2 é bastante preciso nas informações de localização, assim como nos dados recolhidos durante a prática de atividade física.

Nos recursos direcionados para a saúde conta com monitorização da frequência cardíaca, dos níveis de oxigénio no sangue (SpO2), da qualidade do sono e também dos níveis de stress.

Nas modalidades desportivas inclui vários modos de treino, como por exemplo corrida, natação e ciclismo, com animações para motivar o utilizador a dar o seu melhor.

Huawei Watch GT 2 Pro

Huawei GT 2 Pro
Crédito@Huawei/Amazon

Preço: 159 euros

Sabe mais sobre o envio do Huawei Watch GT 2 Pro

Com mais de 100 modos de treino, o Watch GT 2 Pro, tem também recursos para atividades mais radicais como esqui e snowboard e ainda orientações por voz em alguns dos seus modos de corrida.

É também bastante preciso na informação sobre os dados recolhidos sobre a frequência cardíaca do utilizador, a velocidade média que faz em cada treino, a inclinação máxima do terreno, entre outros dados.

Fornece de até duas semanas de autonomia, sendo que um carregamento de cinco minutos permite uma utilização de 10 horas consecutivas, além de permitir carregamento reverso através do smartphone com que está emparelhado.

O Watch GT 2 Pro permite ainda que o utilizador armazene de até 500 faixas musicais que podem ser ouvidas, durante a prática de exercício, e através de auscultadores emparelhados com este smartwatch.

Huawei Watch GT 3

Huawei GT 3
Crédito@Huawei/Amazon

Preço: 199 euros

Sabe mais sobre o envio do Huawei Watch GT 3

O Watch GT 3 oferece também de até 14 dias de autonomia em funcionamento moderado e de até sete dias em utilização intensiva. Monitoriza os níveis de oxigénio e batimento cardíaco durante 24 horas, além de contar com a funcionalidade Always-On-Display.

O modelo Huawei fornece também informações sobre a hora do nascer e do pôr do sol, sobre as diferentes fases lunares e informa sobre as mudanças das marés em tempo real. O barómetro de altitude integrado monitoriza a pressão de ar atual, igualmente em tempo real, e alerta para a iminente mudança drástica das condições climatéricas.

Conta ainda com mais de 100 modalidades desportivas, nas quais se incluem atividades como caminhadas, natação, esqui e até saltar à corda.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt