Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 produtos Xiaomi (agora) ao melhor preço na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazon (Espanha) cortou os preços a bons smartphones e uma das melhores trotinetes elétricas que podes comprar. São excelentes oportunidades para quem procura um novo telefone ou um meio de comuta urbana alternativo durante as promoções.

São artigos que continuam a valer a pena, sobretudo agora com a reforçada relação qualidade / preço. No entanto, no caso de ambos os smartphones Xiaomi, em causa estão já as últimas unidades, os derradeiros lotes de produtos muito mais baratos.

Por outro lado, a sua trotinete elétrica essencial continua agora tão válida como no primeiro dia em que chegou ao mercado. É uma excelente forma de serpentear por entre as filas de carros e chegar onde queremos, sobretudo agora com o bom tempo.

1. Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Imagem Xiaomi Mi Scooter Essential

Peso: 12 Kg
Potência do motor: 250 watts
Velocidade máxima: 20 km/h
Autonomia: De até 20 km
Conectividade: Bluetooth 4.1

Perfeita para as deslocações urbanas, esta é uma das trotinetes elétricas mais baratas que podes comprar em Portugal. É a mais simples e cumpre muito bem a função a que pretende dar resposta. Pelo preço, é impossível não a recomendar.

2. Smartphone Xiaomi Redmi Note 10 Pro

Smartphone Xiaomi Redmi Note 10 Pro

Ecrã: AMOLED de 6,6'' Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 732G (8 nm) da Qualcomm
RAM: 8 GB
Armazenamento: 128 GB
Câmaras: 108 + 8 + 5 + 2 MP / 16 MP
Bateria: 5020 mAh a 33 W

Lançamento: março de 2021

O Redmi Note 10 Pro foi, outrora, o topo da gama em questão. Traz um processador Qualcomm Snapdragon e sobretudo um belo ecrã AMOLED, além da construção melhorada, com grande bateria e carregamento rápido. Por menos de 300 euros é recomendável.

3. Smartphone Xiaomi 12

Smartphone XIAOMI 12

Ecrã: AMOLED de 6,28'' Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 8 Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
RAM: 8 GB
Armazenamento: 128 GB
Câmaras: 50 + 13+ 5 MP / 32 MP
Bateria: 4 500 mAh a 67 W

Lançamento: março de 2022

O antigo topo de gama da fabricante chinesa continua a ser um smartphone muito completo. Agora, por menos de 500 euros é uma recomendação fácil! Agarra-o enquanto ainda está disponível na loja oficial.

Aliás, ainda a propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons smartphone Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.