Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 gadgets da Xiaomi essenciais para o teu verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O verão é tempo de calor e descanso para muitos. Nestas alturas há gadgets verdadeiramente imprescindíveis que podem ajudar a melhorar o teu dia a dia, estejas a trabalhar ou a descansar.

O espólio de produtos da Xiaomi é grande, e escolhemos 3 exemplos que certamente te podem dar muito jeito. Os preços dos produtos em questão são à data de escrita deste artigo, e podem variar com o tempo.

Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C - ventoinha inteligente

São muitos os que sofrem com o calor em casa este verão. E como nem todos têm soluções de ar condicionado, produtos como a Mi Smart Standing Fan 1C podem ser imprescindíveis.

Trata-se de uma ventoinha com pé e altura variável entre 1 metro e 642mm, três velocidades e funcionamento com até 37dB. É compatível com a app Mi Home disponível para Android e iOS, e tem ligação Wi-Fi, podendo ser controlado com a Amazon Alexa ou Google Assistant.

Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C a 55,90 € na Amazon

xiaomi ventoinha

Xiaomi 360º Mi Home Security Camera 1080p - câmara de vigilância

Queres ir de férias descansado? Com a Mi Home Security Camera, podes colocar uma câmara de vigilância discreta e com visualização a 360 graus em qualquer sítio da tua casa. Com resolução de 1080p e ligação Wi-Fi, vais poder ver as imagens reproduzidas por esta em qualquer parte do mundo.

Xiaomi 360º Mi Home Security Camera 1080p a 32,98 na Amazon de Espanha

xiaomi camara

Xiaomi Mi Portable Air Pump - compressor portátil

Em qualquer emergência, o compressor portátil da Xiaomi vai ser o teu melhor amigo. Consegues encher os pneus do teu carro, tendo sempre a pressão ideal. Mas também vais poder regular a pressão dos pneus da tua bicicleta, ou simplesmente encher a bola, ou piscina insuflável que tens por casa.

Xiaomi Mi Portable Air Pump a 39,80 € na Amazon de Espanha

xiaomi compressor

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.