Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 eletrodomésticos essenciais na tua cozinha agora com descontos de mais de 30%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Na hora de preparar uma refeição, os pequenos eletrodomésticos são cruciais para facilitar e acelerar o processo de preparação e confeção dos alimentos.

A Amazon Espanha tem, atualmente, uma campanha de promoção dedicada à marca Moulinex que abrange vários equipamentos. Selecionámos três que podem ser essenciais na tua cozinha e que agora estão com descontos de 30% e mais sobre o seu preço habitual.

Moulinex Blend&Go LM1B1D

imagem da Moulinex Blend&Go

Desconto: 40%

Potência: 300 watts

Lâminas: 4 removíveis

Depósito: 1,3 litros de capacidade

Ruído: 44 dB

Características extra: garrafa de plástico de 750 ml, peças removíveis para limpeza fácil, acabamento em aço inoxidável

A liquidificadora Moulinex Blend&Go LM1B1D pode ser a tua melhor companheira neste verão. Tudo porque, com um simples toque em apenas um botão, prepara batidos, sumos ou smoothies em poucos minutos.

Graças às peças removíveis, a limpeza é igualmente fácil e rápida, além de que inclui também uma garrafa de plástico portátil que permite levar o sumo ou batido para qualquer lado.

Moulinex Easy Fry Deluxe EZ4018

Imagem da Moulinex Easy Fry Deluxe

Desconto: 33%

Potência: 1500 watts

Capacidade: 4,2 litros

Programas: 8

Temperatura: Ajustável de 80 a 200ºC

Características extra: Temporizador, peças removíveis para limpeza fácil, tecnologia Air Pulse, aplicação com mais de 120 receitas

Nada como preparar uma refeição saudável que seja deliciosa e fácil de confecionar. Esta AirFryer da Moulinex foi especialmente concebida para cumprir esta tarefa, ao incluir oito programas que permitem fritar, grelhar, assar e até fazer bolos.

A temperatura pode ser ajustada entre os 80 e 200ºC enquanto o temporizador incluído não deixa queimar nenhuma refeição.

Se faltar inspiração ao cozinheiro de casa, basta navegar pela aplicação deste equipamento que conta com mais de 120 receitas que podem ser confecionadas na AirFryer e que vão deliciar todos os elementos da família.

Moulinex ClickChef HF4SPRBL

Imagem da Moulinex Clickchef

Desconto: 50%

Potência: 1400 watts

Capacidade 3,6 litros

Programas: 5 automáticos

Características extra: 32 funções, 12 velocidades, balança, capacidade para cozinhar de até quatro pessoas, interface tátil

Nada como ter um robô de cozinha para confecionar uma refeição com o mínimo de esforço. Este equipamento Moulinex tem capacidade para preparar um almoço ou jantar para de até quatro pessoas.

Dispõe de 32 funções diferentes, nas quais se incluem cortar, picar, triturar, moer, pulverizar, cozinhar a vapor, fermentar, fazer gelo, entre outras.

Na interface tátil, o utilizador pode também selecionar um dos cinco programas automáticos disponíveis. Inclui ainda um livro com 200 receitas para que nunca faltem opções deliciosas para as refeições.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt