Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 bons smartwatches para utilizadores Android abaixo dos 230 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos os utilizadores Android, há uma oferta ampla de smartwatches para emparelharem com o seu smartphone.

Selecionámos 3 bons dispositivos wearable, com preços inferiores a 230 euros, para que possas usufruir de todas as vantagens da tecnologia portátil.

Fossil Gen 6

Fossil Gen 6

Ecrã: 1,28 polegadas

Peso: 100 gramas

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, GPS

Armazenamento: 8 GB

O Fossil Gen 6 integra suporte para a assistente digital Alexa da Amazon, o que permite ao utilizador ter sempre informação no seu pulso sobre previsões do tempo, principais notícias da atualidade e até notificações para relembrar compromissos ou tarefas.

Na saúde, dispõe de monitorização de batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue e da qualidade do sono que até lembra o utilizador de que são horas de ir dormir.

Amazfit GTR 4

Amazfit GTR 4

Ecrã: 1,43 polegadas

Peso: 170 gramas

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, GPS

Armazenamento: 2 GB

O Amazfit GTR 4 está equipado com um ecrã OLED e fornece autonomia para de até 14 dias em utilização moderada. Inclui também GPS de banda dupla, o que é uma vantagem num smartwatch deste preço.

No desporto conta com mais de 150 modos e na saúde monitoriza frequência cardíaca, SpO2, qualidade do sono e níveis de stress. É também compatível com a Alexa da Amazon e ainda inclui um assistente offline proprietário.

Samsung Galaxy Watch 4

Samsung Galaxy Watch4

Ecrã: 1,4 polegadas

Peso: 25 gramas

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, GPS

Armazenamento: 1,5 GB

Agora que a Samsung já avançou mais uma geração no seu smartwatch, podemos encontrar o Galaxy Watch4 a um custo mais acessível e com recursos bastante bons. Por exemplo, este modelo informa o utilizador sobre a sua percentagem de gordura corporal, musculoesquelético e água no corpo.

Para a prática de desporto, inclui mais de 90 exercícios, permite definir treinos, monitoriza os dados de saúde durante a atividade física e também informa sobre a quantidade de calorias queimadas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt