Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 Apple Watch em promoção neste Natal

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Faltam pouco mais de oito dias para abrirmos as prendas e sermos surpreendidos ou surpreendermos alguém com algo especial.

A pensar nisso, a Amazon Espanha colocou alguns modelos do Apple Watch em promoção. Selecionámos três dispositivos que estão agora com descontos entre 14% a 19% no seu preço habitual.

Apple Watch SE 2020

Apple Watch SE 2020

Conectividade: LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0

Autonomia: De até 18 horas

Requisitos: iOS 14 ou superior

Desconto: 14%

Apesar de este ser um modelo de 2020, as funcionalidades de que dispõe mantêm este modelo atual. O ecrã OLED tem o tamanho perfeito para mostrar adequadamente todas as informações.

O Watch SE 2020, além de monitorizar o batimento cardíaco, regista todos os treinos de corrida, caminhada, natação, ioga, bicicleta e muito mais. Permite também ouvir e sincronizar música, podcasts e audiolivros.

Apple Watch Series 6

Apple Watch 6

Conectividade: LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0

Autonomia: De até 18 horas

Requisitos: iOS 14 ou superior

Desconto: 13%

O Apple Watch Series 6 permite fazer chamadas e enviar mensagens de texto. Inclui também monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue e com a app ECG podes controlar o teu ritmo cardíaco.

Este modelo regista também toda a prática de atividade física dentro e fora de água. Está também equipado com a funcionalidade Always On Display que, de acordo com a Apple, é 2,5x mais brilhante para facilitar a visualização de informação no exterior.

Apple Watch Series 7

Apple watch series 7

Conectividade: LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0

Autonomia: De até 18 horas

Requisitos: iOS 15 ou superior

Desconto: 19%

O Apple Watch Series 7 chegou com melhorias no ecrã. Aqui, graças aos rebordos mais finos, a área de visualização é cerca de 20% maior face ao modelo anterior. E para te motivar a obteres a tua melhor forma física, está equipado com a app Apple Fitness+.

Tem resistência à água de até 50 metros e nos recursos de saúde inclui monitorização da frequência cardíaca, ECG, monitorização da qualidade do sono e a app Mindfulness para bem-estar mental e físico.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt