jobs-jpg

Steve Jobs foi um mártir da tecnologia, quer sejas ou não um Apple fã tens de saber dar valor a este senhor! O equipamento que tens no bolso pode não ter sido desenhado por ele, mas foi sem dúvida inspirado nos produtos dele, mesmo sendo um smartphone android, que inicialmente nem eram para ser de ecrã tátil e só depois da apresentação do iPhone, é que isso mudou.

Steve Jobs começou a empresa numa garagem com Steve Wozniak e transformaram a Apple na maior empresa do Mundo.

   

Tim Cook o CEO da Apple depois da morte de Steve Jobs até aos dias de hoje, enviou uma mensagem à equipa Apple dizendo:

Equipa,

Domingo vai marcar o terceiro aniversário da morte de Steve. Tenho certeza que muitos de vocês estarão a pensar nele naquele dia, como eu sei que vou.

Espero que tenha um momento para apreciar as muitas maneiras que Steve fez para deixar o nosso mundo melhor.  As crianças aprendem de maneiras novas, graças aos produtos que apenas sonhavam. As pessoas mais criativas do planeta usam-nos para compor sinfonias e canções pop, para escrever, desde romances, poesia até às mensagens de texto.

O trabalho da vida de Steve produziu um ecrã no qual os artistas agora criam obras-primas.

A visão de Steve estendeu muito além dos anos que ele esteve vivo, e os valores em que ele construiu a Apple estarão sempre conosco. Muitas das ideias e projetos em que estamos a trabalhar hoje começou depois que ele ter falecido, mas sua influência sobre eles – e sob todos nós – é inconfundível.

Aproveite o seu fim de semana, e obrigado por ajudar a transportar o legado do de Steve para o futuro.

– Tim

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.