22 aplicações e jogos para Android agora grátis na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o fim de semana à porta, há mais tempo para o lazer e para descobrir novas aplicações para Android. E nada melhor que explorar algumas apps e jogos que habitualmente são pagas na Play Store.

Agora, trazemos-te uma oportunidade única para adquirir algumas dessas aplicações e jogos de forma gratuita. Trata-se de uma oportunidade temporária, por isso, não percas muito tempo para adicionar esta lista ao teu dispositivo Android.

Como é hábito, temos aplicações de uso geral e alguns jogos para enriquecer a tua biblioteca. Ademais, temos alguns pacotes de ícones premium, ideais para quem gosta de dar uma aparência única ao seu equipamento Android.

Aplicações agora grátis para Android

Jogos agora grátis para Android

Pacotes de ícones agora grátis para Android

Todas as aplicações e jogos listadas beneficiam de um período temporal de gratuitidade, por isso, aproveita já para instalar aquelas que mais te interessam. Mesmo que a desinstales imediatamente, ela continuará a ser tua para sempre para que a possas usar quando desejares.

Com efeito, esta é a melhor oportunidade para resgatar as aplicações, jogos e pacotes de ícones que agora damos a conhecer. Sendo gratuitas, não tens nada a perder, apenas a ganhar.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.