2020 Game é o jogo perfeito que retrata o pesadelo que foi 2020!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não há grandes dúvidas no que respeita à etiqueta colocada por cima de 2020, classificando-o como um dos piores anos das últimas décadas. Foi desastre atrás de desastre, com uma gigante ameaça sempre em plano de fundo, chamada COVID-19.

Como seria de esperar, não demorou muito para que fossem criados documentários, séries e até filmes sobre a pandemia e muitas outras desgraças de 2020.

Por isso, não é com grande surpresa que tomámos conhecimento do 2020 Game, o jogo que te relembra tudo o que aconteceu no ano passado, de forma muito interessante e extremamente bem construída. No entanto, este não pode ser encarado como um "jogo", sendo mais um momento de apreciação ao trabalho realizado pelos programadores.

2020 Game é uma criação que todos devem experimentar

Disponível para jogar diretamente através do teu browser, a criação de Max Garkavyy deve ser explorada e apreciada por toda a gente, sendo um excelente lembrete de tudo o que já atravessámos em 2020.

Entre os muitos eventos retratados vais encontrar as corridas presidenciais dos Estados Unidos, os incêndios na Austrália, loucura do confinamento e "assaltos" aos supermercados, COVID-19, assassinato de George Floyd e também a queda da bolsa.

A "meio caminho" vais ainda poder relaxar um pouco na caixinha do TikTok, que claramente representa o grande rebentar da rede social durante 2020.

Ainda com muito pouca história para contar, parece que 2021 não teve o início que muitos acreditavam ser possível e o final de 2020 Game representa isso mesmo, deixando-nos uma "caricatura" do que poderia ser o pior cenário para este ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed: sucessor de Valhalla pode levar-nos até um local inesperado!
  • Honor V40 poderá impressionar ao apresentar-se ideal para jogos com nova tecnologia
  • Xbox Game Pass para PC prestes a receber mais uma bomba!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.