Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartwatches Huawei com descontos até 38%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Se queres começar este novo ano com um estilo de vida mais ativo, nada como aproveitar a atual campanha da Amazon Espanha que abrange dois smarwatches da Huawei. O Watch Fit 2 está agora com um desconto de 27% no seu preço habitual enquanto o Watch GT 3 Pro tem um generoso desconto de 38%.

Huawei Watch GT 3 Pro

imagem Huawei Watch GT 3 Pro

Ecrã: AMOLED de 1,32 polegadas

Funções: GPS, sensor de temperatura da pele, resistência à água de até 30 metros de profundidade

Autonomia: De até 7 dias em utilização moderada

Compatibilidade: Android, iOS

Este modelo da Huawei exibe um design intemporal que o torna adequado para qualquer ocasião. Já as suas múltiplas funções permitem-lhe acompanhar o utilizador em toda a sua rotina diária.

Nos recursos de saúde, monitoriza o batimento cardíaco, os níveis de oxigénio no sangue, os níveis de stress, além de integrar também um sensor de temperatura da pele.

Já para a prática de atividade física dispõe de mais de 100 modos de treino, capazes de responder a qualquer preferência. A integração de GPS permite uma maior precisão nos dados recolhidos, assim como na localização geográfica do utilizador.

Para mais informações sobre este modelo, lê a análise completa que o 4gnews fez.

Huawei Watch Fit 2

imagem do Huawei Watch Fit 2

Ecrã: AMOLED de 1,74"

Funções: medição da frequência cardíaca, 97 modalidades, controlo do sono, SpO2, saúde feminina

Autonomia: De até 10 dias em utilização moderada; de até 7 dias em utilização intensa

Compatibilidade: Android, iOS

O Watch Fit 2 é outra das opções da Huawei no segmento de wearables. Este modelo faz monitorização do sono com relatórios diários incluídos, acompanha o batimento cardíaco, a saturação de oxigénio e também a saúde feminina.

Neste ponto específico, até emite lembretes discretos e atempados da previsão da menstruação, se a utilizadora fizer um registo do seu ciclo menstrual no calendário.

Para motivar à prática de atividade física conta com 97 modos de desporto e com monitorização diária de níveis de atividade que inclui número de passos e horas ativas.

O Watch Fit 2 apresenta um design alternativo, com o seu mostrador retangular, e conta também com funcionalidade Always-On-Display no seu ecrã. Para mais pormenores consulta a nossa análise completa.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt