Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartwatches a um preço imperdível abaixo dos 90 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois das festas de final de ano, nada como adquirir um smartwatch para te ajudar a voltar à tua melhor forma física.

A Amazon Espanha está atualmente com dois modelos em promoção que estão agora com um preço imperdível abaixo dos 90 euros. Mas os dois wearables não têm apenas recursos de desporto. Fica a conhecê-los.

Xiaomi Mi Watch

Xiaomi Mi Watch

Ecrã: 1,39 polegadas

Peso: 32 gramas

Autonomia: De até 16 dias

Modos de desporto: 117

O Xiaomi Mi Watch custa agora 89,69 euros, graças ao desconto de 31% sobre o seu preço habitual. O ecrã de 1,39 polegadas conta com a funcionalidade Always-On-Display que permite ver toda a informação mesmo sob a forte luz solar.

Conta com 117 modos de desporto, 17 dos quais são profissionais e graças ao GPS integrado é bastante preciso no registo de informações e na localização geográfica do utilizador. Mas tem também recursos direcionados para a saúde.

Faz monitorização da qualidade do sono, dos níveis de oxigénio no sangue e ainda monitorização da frequência cardíaca, alertando o utilizador para qualquer tipo de anomalia.

Realme Watch 3

Realme Watch 3

Ecrã: 1,8 polegadas

Peso: 40 gramas

Autonomia: De até 7 dias

Modos de desporto: 110

O seu design quadrado permite que o ecrã de 1,8 polegadas tenha uma melhor visualização do que esperado. Melhor: conta com um algoritmo de cancelamento de ruído para que os utilizadores consigam ouvir e ser ouvidos em qualquer chamada telefónica atendida através deste smartwatch.

Nos recursos direcionados para a saúde conta com monitorização da frequência cardíaca, sendo que durante a prática de atividade física assegura-se de que o batimento está no ritmo desejado. Inclui também monitorização dos níveis de oxigénio no sangue.

Já para te colocar na tua melhor forma física tem 110 modos de desporto, nos quais se incluem atividades dentro e fora de portas como corrida em passadeira, caminhada ao ar livre, ioga, ciclismo, entre muitos outros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt