Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 equipamentos Samsung abaixo dos 250 euros para te acompanhar nas férias

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Num tempo quente em que todos rumamos a destinos diferentes da nossa casa, nada melhor que a companhia da melhor tecnologia portátil.

De 18 a 24 de julho, a loja portuguesa PCDIGA está com uma campanha promocional sobre alguns produtos da Samsung, dos quais destacamos dois que são boas opções portáteis para te ajudar a ocupar os tempos livres da melhor maneira.

Selecionámos o smartphone Galaxy M52 e o smartwatch Galaxy Watch 4 que não só vão acompanhar-te nas caminhadas no campo ou praia, como ainda te permitem ligares-te ao mundo digital para partilhar as melhores recordações de férias.

Samsung Galaxy M52 5G

Preço: 249,90 euros
Promoção: 20% de desconto num bundle Samsung (smartphone + wearable)

Samsung M52
Crédito@Samsung

O smartphone Galaxy M52 está equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 778G que, por sua vez, está emparelhado com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno expansíveis até 1 TB via entrada para cartões microSD.

A configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixéis, um ultra grande angular de 12 megapixéis e ainda um macro de cinco megapixéis de resolução vão ajudar-te a captar os melhores momentos das férias.
Já a câmara frontal de 32 megapixéis vai dar-te uma melhor qualidade nas videochamadas e selfies memoráveis para recordares os melhores momento do verão no pico do inverno.

Conta também com uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts e um ecrã de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Samsung Galaxy Watch 4

Preço: 219,90
Promoção: 20% de desconto num bundle Samsung (smartphone + wearable)

Samsung Galaxy Watch 4
Crédito@Samsung

Com mais de 90 modos de desporto, o Galaxy Watch 4 é capaz de detetar a atividade física, sem ninguém lhe dizer nada, e monitorizar toda a sessão pata depois te informar sobre as calorias queimadas, passos dados, distância percorrida entre outros dados.

Nos recursos de saúde conta com o sensor BioActive da marca que mede a tensão arterial e ECG em tempo real. Integra também um sensor SpO2 para monitorização dos níveis de oxigénio no sangue. Também faz monitorização da qualidade do sono, verificando os níveis de oxigénio e padrões ao ressonar.

Podes também escolher entre uma mão-cheia de mostradores analógicos ou digitais com uma variedade de fundos, tipos de letra e cores ou meteorologia. Podes também acrescentar emojis enquanto gráficos animados acompanham a tua atividade, seja esta física ou a ouvir música.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt