Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 equipamentos de topo Samsung com descontos imperdíveis de 30% e mais

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazon Espanha está agora com uma promoção que abrange a marca Samsung e que oferece uma oportunidade imperdível aos fãs da marca.

Os equipamentos de topo Galaxy S22 e Galaxy Watch5 estão com um desconto de 30% e mais sob o seu preço habitual, ficando o smartphone com um preço inferior a 700 euros e o smartwatch a menos de 200 euros.

Samsung Galaxy S22

imagem do Samsung Galaxy S22

Desconto: 30%

Ecrã: 6,1 polegadas

Resolução: 2340x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Exynos 2200

Comunicações 5G: Sim

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento: 256 GB

Câmara: 50MP+12MP+10MP

Zoom ótico: 3x (sensor telefoto de 10 MP)

Bateria: 3.700 mAh

Carregamento rápido: 25 watts

Lançado em fevereiro de 2022, o Galaxy S22 da Samsung mantém-se um smartphone de topo bastante atualizado. Não só graças às suas especificações de topo, como também devido à generosa política de atualizações da marca sul-coreana que fornece a este modelo quatro anos de grandes upgrades no software e cinco anos de patches de segurança.

Os argumentos do modelo são sobejamente conhecidos. Com a sua câmara traseira equipada com tecnologia Super Clear Glass que reduz o reflexo da objetiva e com o sistema de Inteligência Artificial de ação rápida a fornecer um processamento quase imediato e muito competente.

Por sua vez, o ecrã AMOLED conta com tecnologia Vision Booster que permite uma boa visibilidade mesmo em ambientes externos, seja de dia ou de noite. De resto, a Samsung garante também que a bateria de 3.700 mAh adapta-se, de forma inteligente, à forma como o smartphone é utilizado para ter autonomia para mais de 24 horas.

Samsung Galaxy Watch5

Imagem do Samsung Galaxy Watch5

Desconto:37%

Ecrã: 1,4 polegadas

Resolução: 450x450 pixéis

Processador: Exynos W920

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi

Peso: 190 gramas

Bateria: 410 mAh

Funções extra: Sensor de análise de impedância biolétrica, monitorização do batimento cardíaco, monitorização da qualidade do sono, função Route Workout

O Galaxy Watch5 é um dos mais recentes smartwatches da Samsung e, por isso, um dos mais atuais do mercado. Este modelo está agora com um desconto de 37% que baixa o seu custo para uns mais acessíveis 192 euros.

Para te colocar na melhor forma física conta com a funcionalidade Route Workout qye permite importar rotas de treino em formato GPX, do teu smartphone diretamente para o smartwatch que tens no pulso.

Por sua vez, o sensor BioActive 3-em-1 monitoriza todos os parâmetros de saúde através de três sensores integrados no equipamento. O vidro em cristal de safira dá-lhe uma resistência a toda a prova, sendo 1,6x mais robusto que o seu antecessor.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt