Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 aspiradores robôs da Roomba em promoção com desconto de mais de 40%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Nada como colocar a tecnologia ao serviço das pessoas para aumentar a qualidade de vida. E se há um equipamento que reflita este conceito é o aspirador robô.

Agora a Amazon Espanha tem uma campanha promocional que abrange dois bons modelos iRobot Roomba que estão com descontos de mais de 40% no seu preço habitual.

iRobot Roomba S9+

Imagem do iRobot Roomba S9+

Desconto: 43%

Estação de carregamento: 1

Potência: 150 watts

Dimensões: 50x50x28 cm

Funções extra: Tecnologia PerfectEdge, Imprint Smart Mapping, navegação vSLAM, suporte para aplicação iRobot Home App, suporte para assistentes virtuais Google e Alexa (Amazon)

O iRobot Roomba S9+ está agora sob uma campanha promocional sob o seu preço habitual. O desconto de 43% permite agora que o custo deste equipamento avançado esteja abaixo dos 900 euros, numa oportunidade imperdível.

Este equipamento conta com a funcionalidade Imprint Smart Mapping que permite que o utilizador programe o S9+ para o momento e os locais específicos que quer limpar, assim como zonas a evitar.

Por seu lado, a navegação vSLAM ensina o layout da casa ao aspirador robô para que este crie mapas mais eficientes de limpeza. Já a funcionalidade Clean Base Auto Dump assenta num sistema antialérgico que retém 99% dos agentes alérgenos na zona inferior do aspirador que depois são depositados na base do modelo.

De resto, conta com suporte para os assistentes virtuais Google e Alexa (Amazon) e com um sistema de limpeza triplo que eleva, extrai e aspira, aumentando em 40x a sua capacidade de sucção.

iRobot Roomba i3+

Imagem iRobot Roomba i3+

Desconto: 47%

Estação de carregamento: 1

Potência: 150 watts

Dimensões: 42x40x49,6 cm

Funções extra: Estação de esvaziamento automático, sacos AllergenLock, sistema triplo de limpeza, duas escovas, tecnologia Dirt Detect, carregamento automático

O aspirador iRobot Roomba i3+ está agora com um desconto imperdível de 47% sob o seu preço habitual. A campanha promocional permite uma poupança de mais de 300 euros.

Este modelo está equipado com uma navegação avançada que permite uma limpeza em linhas ordenadas e, por isso, bastante eficiente. Acrescente-se ainda o seu sistema triplo de limpeza, assim como duas escovas de borracha que se adaptam aos diferentes tipos de pavimento e o resultado é uma limpeza em profundidade.

Por sua vez, a tecnologia Dirt Detect identifica as áreas da casa com mais sujidade para efetuar uma limpeza completa. E o melhor de tudo é que quando a bateria está a acabar, o iRobot Roomba i3+ regressa à estação automaticamente para carregar baterias.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt