14 de Outubro é especulada como nova data de apresentação do iPhone 6

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple normalmente anuncia e divulga seus novos iPhones em Setembro, mas um novo rumor sugere que os fãs da Apple vão ter que esperar um pouco mais este ano. O que vem ainda acrescentar mais "combustível" a outros rumores que sugerem que a Apple tem tido problemas de produção com o seu novo smartphone maior o de 5,5' chegando mesmo a sugerir que este seja lançado só em 2015.

A MacRumors publicou que a Apple está planear lançar o iPhone 6 no dia 14 de Outubro. Ao contrário de 19 de Setembro data previamente especulada para lançamento. A mesma fonte também disse à MacRumors que Outubro, vai ser um mês "incrivelmente ocupada" para a Apple.
Tim Cook, há muito teria afirmado que a Apple iria ter um ano de 2014 movimentado, se bem que até agora a empresa não tenha revelado qualquer novo hardware. Enquanto que 16 de Outubro foi especulado como a data de lançamento do iPhone, MacRumors disse que entretanto a Apple está planeando um "media event" um mês antes, a 16 de Setembro, o que não deixa de ser no mínimo curioso.

O ano de 2014 vai a meio e ainda estamos à espera de um novo iPad Air 2 e um novo mini iPad com ecrã Retina, ambos com sensores de toque de identificação, para não falar no também tão esperado iWatch, portanto é de esperar que a segunda metade de 2014 seja definitivamente bastante ocupado para a empresa de Cupertino.

Visita ofonte