13 Reasons Why - Katherine Langford confirma mudanças na série Netflix

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

13 Reasons Why, da Netflix, foi uma série que muita controvérsia gerou no início de 2017. Bem, controvérsia talvez não seja a palavra mais correta, pois o que é certo é que a série da Netflix alcançou um sucesso enorme.

Com efeito, a primeira temporada da série não foi o suficiente e, embora as opiniões se dividissem nesse sentido, a Netflix decidiu que deveria haver pelo menos mais uma temporada. A season 2 chegará já no início de 2018 e, de acordo com a protagonista, será muito interessante.

Vê ainda: Estados Unidos acaba com a Neutralidade da Internet

Isto porque, com base nas palavras de Katherine Langford, atriz que interpreta o papel de Hannah Baker, a nova temporada da série focar-se-á bem menos nela.

De facto, o que acontecerá efetivamente é que as restantes personagens, a começar por Jessica, a segunda nas cassetes de Hannah e que apareceu como referência principal em duas ocasiões.

Por outro lado, K. Langford referiu ainda que a Hannah que os fãs verão na próxima temporada não será a mesma que viram no início deste ano. Isto é, será uma personagem que abrirá mão de si em prol das restantes personagens.

Seja como for, sem dúvida que a série continuará a seguir o mesmo padrão de qualidade que se exige, acompanhando por isso a tendência revelada nos treze episódios que a caracterizaram anteriormente.

13 Reasons Why é uma série Netflix que voltará em 2018!

A Netflix terá de se mostrar cada vez mais, ainda por cima, depois da aquisição da 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ, XZs e X Performance recebem atualização do Android

Nokia 9 poderá justificar a telefoto e grande angular na aplicação câmara

OnePlus 5T Star Wars Edition – Descarrega aqui os novos wallpapers

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.