11 jogos grátis acabados de chegar à Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de te apresentar uma lista de jogos cheia de novidades. Isto porque estes jogos acabaram de chegar à Google Play Store, além de serem completamente gratuitos.

Aqui na 4gnews, reunimos sempre as melhores apps com as melhores classificações de forma a que possas melhorar a tua experiência no smartphone. Além disso, jogar um joguinho no telemóvel é sempre uma boa forma de relaxar.

Assim sendo, tens aqui 11 jogos gratuitos com bom feedback da comunidade. Talvez conheças alguns, talvez desconheças outros mas certamente alguns deles vão te agarrar.

11 jogos grátis novos na Play Store!

AFK Arena

Game of Thrones: Conquest™

Monster Legends

Badland Brawl

Super Drop Land

Cookie Run: OvenBreak

Crash of Cars

Knights and Glory - Tactical Battle Simulator

Drive Ahead!

TRANSFORMERS: Lutadores

Gunspell 2 - Puzzle Battles

Vamos ainda recomendar-te a instalação da app 4gnews, apra te manteres sempre atualizado sobre o mundo da tecnologia. A app está em constante melhoria e é a melhor forma de dares estilo ao teu smartphone com este ícone lindo.

Em relação aos jogos, recomendo-te o Game of Thrones: Conquest. A oitava temporada acabou de estrear, então não há melhor forma de celebrar do que jogar um dos seus jogos oficiais.

Entra na luta pelo Trono de Ferro, governa os sete reinos, protege o teu território e envolve-te num dos maiores mundos de ficção alguma vez criados.

Na mesma vertente de batalhas tens ainda o Knights and Glory. Neste título podes simular estratégias de combate com cavaleiros e vários tipos de guerreiros. Escolhe tropas da Ásia, Europa e simula batalhas épicas.

Em suma, tens aqui muito por onde escolher. Acção, plataformas, aventuras e muito mais para instalares no teu smartphone. Caso queiras mais, passa na nossa aba 'Dicas' para veres ainda mais jogos e outros conteúdos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Clash Royale recebe atualização com nova carta e novos modos de jogo!
  • Artista faz pedido de casamento com o Google Maps e Google Earth
  • Microsoft vai trazer o popular Forza para Android e iOS
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.