11 Jogos de Desporto Grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje mostramos-te uma lista de alguns dos melhores jogos de desporto na Google Play Store. A loja de apps Android tem tudo para todos os gostos desde jogos de acção a desporto.

Assim sendo, temos jogos nesta lista para quem gosta de futebol, ténis, basquete, skate, o que seja. Estes são jogos gratuitos e com classificações altas por parte da comunidade, portanto podes instalar com confiança.

Caso gostes muito de alguns destes jogos, dá-lhes uma classificação positiva e comentário. Dessa forma, outros utilizadores terão feedback e estarás a ajudar os programadores destes títulos mobile.

Eis 11 jogos de desporto gratuitos na Google Play Store

Soccer Royale 2019

Virtua Tennis Challenge

Flip Skater

I'm Ping Pong King :)

Snowboard Party: World Tour

Basketball Crew 2k19 - streetball bounce madness!

Bike Unchained 2

Franchise Basketball 2019

WWE Mayhem

Hockey Stars

FishingStrike

Como sempre recomendamos-te ainda a instalação da nossa app 4gnews. Esta aplicação é gratuita e é a melhor forma de te manteres informado diariamente sobre o mundo da tecnologia.

Quero ainda destacar alguns dos jogos da lista começando com o WWE Mayhem. É provável que já tenhas ouvido falar deste mas como fã de wrestling, não posso evitar recomendá-lo.

É uma experiência absolutamente fantástica onde controlas os teus lutadores e lutadores favoritos em combates de alta acção. Os efeitos sonoros, comentários e aspecto no geral ajudam muito a colocar-te no espírito do wrestling. Caso sejas fã do desporto, tens de experimentar.

Por último quero ainda destacar o Flip Skater. Este jogo faz parte da série "Flip..." da Miniclip e este é mais um sucesso da companhia de jogos. Controla vários skaters e explora vários cenários pelo mundo inteiro enquanto impressionas toda o mundo com fantásticos truques de skate.

Tenho a certeza que alguns destes jogos vão deixar-te 'colado' ao ecrã do smartphone. Caso assim o seja, não te esqueças de fazer uma pausa para relaxar pois estes jogos são grátis e não vão a lado nenhum.

Lembra-te ainda de dar um salto à nossa aba 'Dicas' para veres mais conteúdo. Temos dicas sobre Brawl Stars, mais listas de jogos e conteúdo que te vai ajudar bastante no dia a dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nova Nintendo Switch não será revelada na E3 deste ano

  • Days Gone é finalmente lançado na PS4 mas não está a impressionar

  • Nubia Red Magic 3 envergonha Xiaomi Black Shark 2 em benchmark
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.