100 Milhões de iPhones e iPads perdem a app do Youtube com nova atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Google é tramada nestes aspectos, principalmente quando de uma forma um pouco tendenciosa atinge a sua concorrência. Mais de 100 Milhões de iPhones e iPads perdem agora a possibilidade de ver Youtube com a aplicação original.

O site mais popular de vídeos continua disponível via safari, mas esta nova atualização do Youtube acaba por arrasar equipamentos que não tenham suporte para iOS 7 ou superior.

Esta atualização da Google afectou também utilizadores de WindowsPhone e todas as aplicações que davam até ao momento deixaram de funcionar. Aplicações como o MetroTube e o myTube já resolveram a situação com uma atualização das suas apps.

Certamente que veremos aplicações na Apple Store que ajudarão estes "utilizadores Retro" a voltar a visualizar vídeos Youtube via app, por enquanto só usando safari.

Utilizadores android como é óbvio não sentiram problema algum com esta nova atualização e tudo continua normal como sempre!

Talvez queiras ver:

  • ZTE Nubia Z9 vai oferecer funções especiais através das laterais do ecrã
  • Concept do Android 6.0 Muffin mostra a vontade de melhorar MultiWindow no Android
  • DEAL ALERT: Cubot X10 – O mais fino smartphone à prova-de-água por 127€

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.