100 Mil unidades do Meizu M1 vendidas em 60 Segundos # ChinaAoPoder

Filipe Alves

Eu quero ter um negócio destes. Apenas em 60 segundos vendem 100 mil unidades, simplesmente inacreditável. Mas a verdade é que aconteceu e claro está, de um smartphone aclamado por nós como #chinaaopoder. Quando olhamos para o Meizu M1 não podemos deixar de notar uma inspiração Apple com um design muito idêntico ao iPhone 5C. O terminal embarca um processador MediaTek MT6732 64-bit e 1GB de RAM, com ecrã de 5"poleadas 1280x720px e com o preço de 100€.

Meizu-M1-Mini-Photo.jpgMeizu-M1-Note-Mini-2.jpgMeizu-M1-Note-Mini-3.jpgMeizu-M1-Note-Mini-9.jpgMeizu-M1-Note-Mini-10.jpgMeizu-M1-Note-Mini-12.jpgMeizu-M1-Note-Mini.jpgMeizu-M1-Note-Mini-5.jpgMeizu-M1-Note-Mini-6.jpgMeizu-M1-Note-Mini-7.jpgMeizu-M1-Note-Mini-8.jpgMeizu-M1-Note-Mini-13.jpgMeizu-M1-Note-Mini-14.jpgMeizu-M1-Note-Mini-15.jpg

Não admira a loucura. O smartphone embora não seja de topo, mostra uma qualidade muito superior a equipamentos do mesmo preço. Na manhã de Quarta feira na China ( ontem de madrugada) o Meizu M1 Blue Charm foi posto à venda, 60 segundos depois tinham esgotado o stock com 100 mil unidades vendidas.

Relacionado: Especificações detalhadas do Meizu M1

Eu sei que a População Chinesa é superior a Mil Milhões de pessoas, mas mesmo assim para um smartphone ser vendido em 60 segundos é algo de se retratar.

Ainda não é certo quando veremos um Meizu M1 nos mercados portugueses mas a Efox.com.pt irá comercializar o terminal.

Talvez querias ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.