Lumia 550 Windows 10 4gnews

O Windows 10 Mobile está a passar pelo pior momento desde a sua criação no que toca a estatísticas dado que os números do Market Share do mesmo são cada vez menos animadoras.

De acordo com a imagem apresentada, é possível ver que, em todos os mercados apresentados, quando comparados as quotas de mercado do sistema operativo no mês de abril do ano de 2015 e do mês de abril deste ano, o Windows 10 Mobile registaram-se diminuições em pontos percentuais da usabilidade do mesmo.

   

As vendas foram menores para os dispositivos da Microsoft e, de acordo com Dominic Sunnebo, Diretor da Unidade de Negócios da Kantar na Europa, afirma que 10% dos utilizadores Android estiveram, previamente, com um smartphone Windows.

kantar-April-2016

Serão tantos os utilizadores do sistema da Google que tenham tido um Windows Phone ou Windows 10 Mobile mas que por falta de aplicações ou problemas enfrentados no sistema, mudassem de sistema? Se sim, espera-se que essa tendência se inverta e, consequentemente, que o Windows 10 Mobile alcance os dias de glória que a Microsoft e todos os seus utilizadores tanto procuram.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteKantar
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.