Elegante ZTE Nubia Z17 será revelado no dia 1 de Junho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já passou algum tempo desde que o ZTE Nubia Z17 entrou no remoinho dos rumores na internet. Agora surgem as primeiras imagens oficiais e é confirmada a data oficial de apresentação.

A data oficial de apresentação será no dia 1 de Junho e de acordo com o convite enviado pela fabricante, terá grande ênfase no segmento de inteligência artificial. Não há qualquer dúvida que esse é um segmento que está a receber grande aposta por parte das grandes fabricantes.

Vê ainda: Oppo A77: Uma espécie de iPhone que tira super selfies

Nas imagens, podemos ver um ZTE Nubia Z17 num azul forte e extremamente brilhante. Parece que este novo ZTE irá ter uma construção em metal, conferindo-lhe um aspecto premium.

O ZTE Nubia Z11 deverá trazer surpresas no segmento de inteligência artificial

Já se sabe praticamente Snapdragon 835 SoC. Quanto à sua memória, existirão duas variantes, oferecendo a combinação de 4GB de RAM/64GB de memória interna ou 6GB de RAM/128GB de memória interna.

Espera-se que a sua dupla câmara traseira seja composta por um sensor de 23 megapixels e outro de 12 megapixels. Quanto à sua câmara dedicada a selfies, deverá ter 16 megapixels. O novo Nubia Z17 será alimentado por uma bateria de 3100 mAh. Surgiram ainda alguns rumores, que indicam a possibilidade de existir uma terceira variante com uns impressionantes 8GB de memória RAM. Estes rumores são baseados numa listagem no site de benchmark AnTuTu, onde um alegado Nubia Z11 atingiu a pontuação de 180,049.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Pro 2 trará um preço amigável e boas especificações

Microsoft vai lançar o novo Surface Pro no dia 23 de Maio

Apple opõe-se a lei que permite reparação de iPhone´s por terceiros

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.