ZTE Axon 8 certificado na TENAA e promete surpresas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter lançado oficialmente o Axon 7s no mês passado, uma nova certificação na TENAA do smartphone ZTE A2018 indica que a ZTE se está a preparar para lançar aquele que será o ZTE Axon 8.

Apesar de não se poder confirmar a 100% que este será o Axon 8, é muito provável. Não deveremos precisar de esperar muito para confirmar estas informações, pois normalmente os smartphones são apresentados pouco tempo depois de receberem a certificação na TENAA.

Vê ainda: Snapdragon 820/821, 4GB de memória RAM e opção de 64GB/128GB/256GB de memória interna (expansível através de cartão microSD).

O ZTE Axon 8 poderá ser uma excelente alternativa aos topo de gama mais caros

O ZTE Axon 8 também não deverá desapontar nas suas capacidades fotográficas, apresentando uma configuração com câmara dupla - 20 e 12 megapixels - com suporte para zoom óptico até 1,2x e uma câmara frontal de 8 megapixels para selfies.

No painel frontal do smartphone, para além das câmaras fotográficas, tens ainda o leitor de impressão digital (por baixo das câmaras) e as linhas da antena, tanto na zona superior como inferior do ZTE Axon 8.

Tal como já foi referido, normalmente não demora muito tempo até que os smartphones sejam apresentados depois de serem certificados pela TENAA. Por isso mesmo, de certo que iremos ter em breve a confirmação se este será ou não o ZTE Axon 8.

Outros assuntos relevantes:

Windows 10 S já foi anunciado e promete bem mais do que se esperava!

CEO da OnePlus confirma que estão a preparar o OnePlus 5

Este é um dos melhores conceitos do Samsung Galaxy Note 8

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.