Zhiyun Smooth-Q - Gimbal para Smartphone está agora em Promoção!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O Verão está a terminar mas o sol ainda continua a raiar. Ainda há tempo para sair de casa e explorar, para gravar ou fotografar o que se passa em tua volta. Desde lado estou sempre a testar um novo smartphone e por tantas vezes senti a fala de um Gimbal como este Zhiyun Smooth-Q que agora está em promoção. Mas, antes disso, sabes o que são os Gimbal’s.

Vê ainda: Podcast 168: iPhone 8, iPhone X e evento Apple & Google Pixel 2

Um Gimbal, ou uma Gimbal é um gadget, um acessório que, com recurso a motores, permite manter um objecto (smartphone ou câmara de acção) perfeitamente nivelado no plano horizontal.

O que é um Gimbal?

Na prática, apesar do seu multirotor inclinar conforme vai fazendo as mais diversas manobras a Gimbal mantêm a câmara ou smartphone sempre nivelada e sem vibrações. Desta forma serás capaz de gravar um simples Vlog ou algo mais radical, reduzindo ao máximo as vibrações.

Mas, será que precisas mesmo de um Gimbal como esta Zhiyun Smooth-Q para o teu Smartphone? Bom, se o teu intuito for gravar com o smartphone ou com uma pequena câmara de acção, de forma prática e confortável então sim, precisas de uma Gimbal.

Sabe mais sobre os preços e envios, AQUI (promocode 4GNEWSZY)

Este Zhiyun Smooth-Q é um acessório motorizado é mais prático de utilizar do que um típico selfie stick mas, é sempre mais caro. A pensar nisso mesmo decidimos procurar uma boa promoção para te ajudar a poupar uns bons euros. Para que possas criar bons conteúdos e sem arruinar as tuas poupanças.

O que nos oferece o Gimbal Zhiyun Smooth-Q?

Este Gimbal é bem construído, sendo maioritariamente metálico a ajusta-se a qualquer tipo de smartphones e pequenas câmaras de acção ou GoPro’s. Terás aqui uma plataforma estável para poderes filmar sem vibrações e acredita que isto faz toda a diferença entre um vídeo amador e um vídeo profissional.

Este Zhiyun Smooth-Q, a pouco e pouco, deverá substituir os Selfie Sticks, pelo menos para quem estiver interessado em gravar Vlogs e vídeos com alguma qualidade e ausência de vibrações. Se és um criador de conteúdo então o Gimbal deve fazer parte dos teus gadgets indispensáveis para viagens!

Sabe mais sobre os preços e envios, AQUI

Existem imensas opções e vários tipos de Gimbals para além deste Zhiyun Smooth-Q. Os mais comuns possuem 2 eixos e são o “standard”. Funcionam ao compensar tanto o eixo horizontal como vertical. Recentemente começaram a aparecer os de 3 eixos que além dos restantes 2 ainda compensam o eixo do leme do modelo, fazendo com que as filmagens fiquem ainda melhores.

Para Smartphone ou "GoPro", o Gimbal é um gadget cada vez mais procurado

Para mais informações sobre a este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

Espero que este desconto ( e este Zhiyun Smooth-Q) te ajude a conseguir as melhores filmagens, seja para Vlog ou simplesmente para subires o nível das tuas gravações com smartphone. É um acessório já indispensável para qualquer entusiasta de vídeo e pode agora ser teu por um preço mais competitivo.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Chiron aparece no GFXBench – Será o Xiaomi Mi Note 3 Pro ?

Instagram está a ficar mais ruidoso e atraente para os investidores

o Z?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.