zenfone-3-deluxe-1

A Asus mostrou ao mercado Mobile que é possível construir grandes equipamentos a preços acessíveis e, hoje, apresentou três modelos do Zenfone 3, que são o Zenfone 3, o Zenfone 3 Deluxe e o Zenfone 3 Ultra.

Não percas: Asus ZenFone 3 Ultra, o phablet de 6.8″ polegadas e design de metal

   

Os Zenfone 3 e o Ultra distinguem-se por serem, respetivamente, bom no que toca à relação preço/qualidade e enorme com 6,8 polegadas de ecrã. Contudo, o maior interesse recai, sem dúvida, no modelo Deluxe dada a sua capacidade e produtividade garantidas na realização de todo o tipo de tarefas.

zenfone-header

O Zenfone 3 Deluxe, numa das suas versões, tem 5,7 polegadas de ecrã AMOLED, com resolução Full-HD, e vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 820 em conjunto com 6GB de memória RAM que, a par dos 256GB de memória interna. No que toca ao exterior, este smartphone tem um corpo totalmente construído em alumínio sem que se notem as linhas de rede – como acontece em tantos smartphones.

Vê também: Asus Zenfone 3 é oficial: As novidades, características e Preços!

Sim, parece um sonho, mas não é. E por isso, com um sensor Sony IMX318 na sua câmara traseira de 23 Megapixeis e wide-angle de 8 Megapixeis são algo que deixará qualquer um de boca aberta. Porém, não há que temer porque, seja na versão de 64GB ou de 256GB de memória, é possível inserir um cartão MicroSD para expandir ainda mais a capacidade do mesmo na salvaguarda de tudo que se possa querer. Quanto à sua bateria, o mesmo conta com 3000mAh e carregamento rápido, pelo que mesmo neste aspeto o trabalho da Asus tem de ser reconhecido.

Finalmente, o Asus Zenfone 3 Deluxe, de 64GB, terá um preço aproximado de 500€ e, quanto à versão com 256GB nada se sabe ainda. Para além disso, o que ainda não é sabido e que a empresa não revelou é quando é que estes magníficos dispositivos chegarão ao mercado.

Talvez queiras ver:

FonteAsus
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.