Zenfone 3 Deluxe é o sonho tornado realidade

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus mostrou ao mercado Mobile que é possível construir grandes equipamentos a preços acessíveis e, hoje, apresentou três modelos do Zenfone 3, que são o Zenfone 3, o Zenfone 3 Deluxe e o Zenfone 3 Ultra.

Não percas: Asus Zenfone 3 é oficial: As novidades, características e Preços!

Sim, parece um sonho, mas não é. E por isso, com um sensor Sony IMX318 na sua câmara traseira de 23 Megapixeis e wide-angle de 8 Megapixeis são algo que deixará qualquer um de boca aberta. Porém, não há que temer porque, seja na versão de 64GB ou de 256GB de memória, é possível inserir um cartão MicroSD para expandir ainda mais a capacidade do mesmo na salvaguarda de tudo que se possa querer. Quanto à sua bateria, o mesmo conta com 3000mAh e carregamento rápido, pelo que mesmo neste aspeto o trabalho da Asus tem de ser reconhecido.

Finalmente, o Asus Zenfone 3 Deluxe, de 64GB, terá um preço aproximado de 500€ e, quanto à versão com 256GB nada se sabe ainda. Para além disso, o que ainda não é sabido e que a empresa não revelou é quando é que estes magníficos dispositivos chegarão ao mercado.

Talvez queiras ver:

  • Transformer 3 e 3 Pro são o Surface da Asus
  • Asus ZenBook 3 é um pouco mais que um MacBook
  • Asus Zenfone 3 pode vir equipado com 6GB de memória RAM
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.