Desde o seu lançamento, as AirTag lançadas pela Apple geraram bastante burburinho pela sua utilidade. Numa pesquisa pelo YouTube, encontramos os vídeos mais inusitados de quem colocou o produto a “viajar”, de forma a comprovar as suas características.
O YouTuber Jonathan, do canal MegaLag foi mais além. Decidiu enviar unidades da AirTag para a Coreia do Norte, para Elon Musk e para o próprio CEO da Apple, Tim Cook. No regresso desta última recebeu uma resposta inesperada.
A AirTag em questão foi enviada para o Apple Park, em Cupertino, e por lá ficou durante seis semanas. De volta à Alemanha, país do YouTuber, veio com uma carta assinada por um assistente de Tim Cook.
“Obrigado por partilhares o teu projeto com as Apple AirTags. Estamos deliciados por saber das formas criativas dadas às AirTags e como estas podem melhorar a vida das pessoas”, lê-se na carta assinada pelo assistente Michael.
Este refere que Tim Cook “recebe centenas de cartas todos os meses”, tornando-se impossível responder a todos os pedidos. Mas fica a história da AirTag que foi à Califórnia e voltou com uma carta muito especial.
A AirTag enviada para Elon Musk terá permanecido nos armazéns da SpaceX durante duas semanas e mia, até ter perdido um sinal num centro de reciclagem. A unidade enviada para a Coreia do Norte nunca chegou efetivamente ao destino.
Editores 4gnews recomendam:
- PlayStation e Apple juntam-se para dar 6 meses de Apple TV+ grátis (Portugal e Brasil)
- Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi está com 300 € de desconto (tempo limitado)
- Gorilla Glass DX e DX+: novos materiais para câmaras de smartphone anunciados pela Corning