Youtube Rewind 2018 é oficialmente o vídeo mais odiado do Youtube

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube Rewind é um vídeo feito pelo pessoal do Youtube que aparece todos os anos por esta altura. Ou seja, o vídeo pega em Youtubers que foram influentes durante o ano e nas tendências dos passados 365 dias e faz um vídeo animado com caras conhecidas.

Ainda que este não seja um vídeo muito importante, acaba por juntar uma quantidade enorme de Youtubers no mesmo local. Múltiplas línguas, culturas ou até estilos de cabelo.

Vê ainda: Google Chrome para Android adicionará um simples botão importante

Pois bem, isso aconteceu com o Rewind 2018, porém, o sucesso não foi o melhor. Com ausências de nome como KSI, Logan Paul ou até o maior Youtube do mundo Pewdiepie, os fãs parece que esperavam um pouco mais do Youtube Rewind deste ano.

Youtube Rewind 2018 passa o Justin Bieber e é o vídeo mais odiado da plataforma

Ainda que perceba a exclusão da luta entre KSI e Logan Paul, ou até todas as polémicas que surgiram sobre o segundo Youtuber, não percebo a exclusão do conhecido Pewdiepie (Felix).

Felix falou no seu vídeo que não estava chateado pela exclusão ao vídeo e que desta vez foi avisado que tal iria acontecer. Ao contrário do ano passado onde o conhecido Youtuber esteve envolvido em polémicas anti-semitas.

Em suma, independentemente da ausência dos grandes nomes do Youtube, numa nota pessoal, acredito que o Youtube Rewind deste ano está mais fraquinho que o dos anos anteriores.

Certamente por isso o mundo virou maluco ao clicar no botão "dislike". De acordo com "likescounter" o vídeo já tem mais de 10 milhões de dislikes. Ou seja, o vídeo do Youtube rewind é o oficialmente o vídeo mais odiado da internet ultrapassado "Justin Bieber - Baby" com 9 milhões de dislikes. O Justin aguentou 8 anos na liderança, está na hora de dar a vez.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M20: Imagem revela vários detalhes do smartphone

Honor Play 8: Certificação confirma várias especificações do equipamento

Pokemon Go: Niantic traz finalmente a funcionalidade mais desejada!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.