Yakuza 7 é anunciado para PlayStation 4 em trailer impressionante

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Lançada originalmente para a PlayStation 2 em 2005, a saga Yakuza vai receber o seu sétimo jogo, na PlayStation 4. Yakuza 7: Like a Dragon será lançado em 16 de janeiro de 2020, desenvolvido pela SEGA. Vê o trailer, que possui uma apresentação impressionante.

Embora os gráficos não nos deixem exactamente de boca aberta, todo o jogo tem um aspecto cinemático, como um filme de acção japonês. Além disso, as animações estão bastante realistas. O jogo é obviamente inspirado em obras de ficção como Ichi The Killer e Oldboy, com a personagem principal sendo um ex-recluso solitário, envolvido no mundo do crime organizado japonês.

Yakuza é das séries de jogos mais longas de sempre e um dos franchises mais adorados da SEGA, ao lado de Shenmue, com uma história semelhante. A personagem principal é Kasuha Ichiban, de volta às ruas após 18 anos na prisão.

Yakuza 7 tem um sistema de combate que nem todos os jogadores vão gostar

Revelado em abril deste ano, Yakuza 7 vai ter um sistema de combate completamente diferente dos outros títulos da saga. O combate será por turnos num estilo RPG. Esta alteração provavelmente não irá agradar a fãs da série, que podem não habituar-se à mudança drástica.

Contudo, caso a mecânica de combate seja bem executada, até pode resultar no modo em turnos. Conforme mencionado, este jogo só chegará à PlayStation 4 a partir de 2020. O Japão irá recebê-lo em janeiro sendo que o resto do mundo receberá o jogo nos meses seguintes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Testámos o Pokémon Masters! Conhece o novo jogo da Nintendo
  • LG G8s ThinQ Review | Um smartphone que "não tem fundamento"
  • Facebook Messenger terá funcionalidade que os fãs do Google Duo continuam apenas a sonhar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.