xolo win q1000

 

A empresa Indiana Lava entregou-nos mais um dispositivo da sua linha Xolo, este é o smartphone Xolo Win Q1000, um smartphone com Windows 8.1 e um ecrã de 5 polegadas.

   

Vamos passar rapidamente às suas especificações e comecemos pelo parte interna, o “motor” deste Xolo Win Q1000 é um Qualcomm Snapdragon 200 quad-core com clock de 1.2 GHz e uma GPU Adreno 302. O dispositivo conta com 1 GB de memoria RAM e dispomos de 8 GB de armazenamento, como para muitos esta quantidade é pouca poderemos expandir esta através de um cartão SD. O smartphone indiano também conta com uma entrada para dois cartões SIM.

Temos um ecrã de 5 polegadas com tecnologia IPS e uma resolução 720 x 1280 pixel, dando-nos assim uma densidade de 294 ppi. No apartado da fotografia temos presente uma câmara traseira de 8 megapixels e uma frontal com 2 megapixels.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O seu design é bastante parecido ao flagship da HTC, o One M8, dentro deste corpo apodera-se uma bateria de 2200 mAh. As especifiações deste dispositivo não são de um dispositivo de alta gama, tendo em conta que o software é um Windows Phone, este Xolo Win Q1000 não deverá ter problemas para realizar todas as tarefas de um smartphone.

O custo deste smartphone é de IRN 8,499, para quem não faz ideia de quanto isto é, a conversão é de 137 $, 121 euros aproximadamente.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.