Xiiiiu! Vai ser possível apagar o histórico do Google Duo e teremos finalmente Dark Mode

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Duo, uma das melhores aplicação de chamadas de vídeo do momento para Android e iOS, prepara-se para receber novidades relevantes.

De acordo com as mais recentes informações, será possível apagar o histórico completo com uma pessoa na próxima atualização e teremos finalmente o Dark Mode ativo na aplicação.

Apagar o histórico com uma pessoa

Até ao momento é possível apagar o histórico de uma chamada no Android e no iOS. Contudo, esta nova "limpeza" fará com que elimines todos os vestígios de chamada com uma só pessoa.

Para isso só terás de entrar no perfil dessa pessoa (como se fosses fazer uma chamada) e nas definições no canto superior solicitar para apagar todos os dados de conversa com essa pessoa.

Dark Mode para salvar bateria

O Google Duo já é uma das melhores aplicações para salvar dados e bateria durante uma chamada. Exemplo disso são chamadas que são feitas no WhatsApp, Messenger ou FaceTime que comem a minha bateria como se não houvesse amanhã. Já o Google Duo aguenta-se mais um pouco.

Com o Dark Mode as coisas serão ainda melhores. O Modo escuro chegou para dar um design ligeiramente diferente e integrar de forma mais completa o modo escuro do Android Pie. Porém, também tem um papel importante na autonomia.

Quando chegarão as novas atualizações

Infelizmente ainda não temos datas concretas sobre a chegada das novidades. Sabemos apenas que a Google já implementou isso no código da nova aplicação. só precisa de "ligar o interruptor" para que passe a ficar online para todos os utilizadores.

Em suma, se és uma pessoa que faz chamadas de vídeo não penses duas vezes. Experimenta o Google Duo e agradece-me depois!

Editores 4gnews recomendam:

  • Presidente da Huawei diz que a marca precisa de uma "restruturação completa"
  • Motorola Moto G8 poderá chegar sem notch ou buraco no ecrã
  • Facebook para Android começa a testar o desejado Dark Mode
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.